Pular para o conteúdo
Início » Projeto para qualificar empresários e profissionais do varejo se torna itinerante

Projeto para qualificar empresários e profissionais do varejo se torna itinerante

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

O "Quintas Empreendedoras" passa a ser realizado em dois endereços, uma vez por mês 

A CDL Salvador e o Sebrae Bahia retomaram o projeto “Quintas Empreendedoras”, voltado para qualificar empresários e profissionais do varejo, que chega à 10ª edição em 2024. Neste novo ciclo, o projeto passa a ser itinerante, com parte da programação sendo realizada na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos, e outra parte no endereço do Sebrae Bahia, no Costa Azul.

Realizado em uma quinta-feira por mês, o primeiro encontro da temporada será na Agência do Sebrae, na Rua Arthur de Azevêdo Machado, nº 1225, Edifício Civil Towers, térreo, no bairro de Costa Azul. Está marcado para a quinta-feira, 25 de abril, das 14h às 16h, e vai discutir o tema “Quer aprender como vender mais pelo WhatsApp?”. O palestrante será um consultor do Sebrae e a inscrição é gratuita, por meio da plataforma Sympla.

Nesta primeira palestra, serão dadas dicas para realizar uma comunicação eficaz com os clientes, inclusive viabilizando vendas, com uso do Whatsapp. É uma conversa voltada para pessoas que já possuem o aplicativo, mas não obtêm os melhores resultados com ele. Também é direcionada para os que trabalham com vendas on-line, seja em empresas digitais ou físicas.

Negócio sustentável

Segundo os realizadores, o objetivo do projeto “Quintas empreendedoras” é fortalecer o empreendedorismo na cidade, por meio do aprendizado de conteúdos que permitam desenvolver o negócio e torná-lo sustentável.

“O programa sempre envolve temas úteis, atuais, e com vistas a gerar resultados. A proposta é que as pessoas possam se beneficiar dos conhecimentos adquiridos, que sintam que as discussões valem para si, sendo então aplicáveis à sua realidade”, explica o gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos.

O “Quintas empreendedoras” foi criado em 2014 para o treinamento e qualificação de empreendedores, executivos de empresas, em especial micro e pequenos empresários. Ao longo dos anos vem tratando de temas diversos de interesse do segmento, como estratégias de marketing, atendimento e comunicação empresarial, ambientação de lojas, vendas online, tendências de mercado, entre muitos outros.

 

 

Leia também:

Castramóvel em Pirajá realiza castrações de cães e gatos até 2 de maio 

Atendimentos presenciais da Transalvador são retomados nesta quarta-feira 

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)