Pular para o conteúdo
Início » Jerônimo reafirma apoio à Prima Empreendimentos para estruturação de Baixio como destino turístico

Jerônimo reafirma apoio à Prima Empreendimentos para estruturação de Baixio como destino turístico

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Grupo vai investir R$ 5 bi para consolidar Baixio, no Litoral Norte baiano, como referência em alto padrão imobiliário e turístico 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu, na noite de domingo (25), segundo dia de missão oficial em Barcelona, com representantes da Prima Empreendimentos, que atua na Bahia desde 2003. O grupo firmou, em janeiro, uma parceria com Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) e Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) que vai investir R$ 5 bilhões para consolidar Baixio, no Litoral Norte baiano, como referência em alto padrão imobiliário e posicionar o destino no mercado turístico nacional e internacional.

“Mais uma vez, o compromisso reafirmado de mais investimentos para a ampliação dos seus negócios. Isso significa mais geração de emprego para a Bahia, para a Linha Verde, para os municípios que ali compõem, mas também que eles possam levar a marca da Bahia para outros países”, pontuou o petista.

Em Lagunas de Baixio, uma área nobre de aproximadamente 3 mil hectares e 7 quilômetros de praia, serão construídos resorts de luxo com bandeiras consagradas mundialmente: o Fasano Mamucabo, a Anantara Mamucabo, além de um terceiro resort cuja marca está em negociação. Todos terão Branded Residences incorporadas. O local também abrigará um aeródromo com capacidade para receber aviões de grande porte, o parque ecológico Timbah, um heliponto e o Beach Club Mamucabo.  

 

Leia também:

Na Espanha, governador lamenta quarta morte pela dengue na Bahia

Jerônimo viaja para Espanha em busca de novos investimentos para Bahia

Governador em exercício, Geraldo Jr. entrega 21 novos veículos à Polícia Técnica

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)