header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Pedro Pondé estreia projeto ‘Sextou’ dia 12 de julho

Pedro Pondé estreia projeto ‘Sextou’ dia 12 de julho

Em boa fase produtiva, com novos singles prestes a serem lançados, o cantor Pedro Pondé estreia o projeto “Sextou”, em que ele será o grande anfitrião na Casa Rosa, no Rio Vermelho, no dia 12 de julho. O show começa às 21 horas. “O Sextou é uma celebração da Sexta Feira, dia oficial do alívio, quando a mente pede dois altos e o corpo pede para se sentir presente, na vida real, longe das redes, e o corpo exige música, risos, beijos, vento, abraços, cerveja gelada e calor humano. O Sextou é isso, um show leve, dançante, descontraído, na beira do mar, no querido onde a maior pretensão artística é a diversão, o encontro, com os outros, com a gente, com o brilho da vida”, afirma Pedro Pondé. Shows exclusivos onde o repertório traz canções dos 20 anos de trajetória do artista, com pelo menos duas horas de duração para saciar todas as expectativas dos fãs. Destaque para as canções “Pausa”, “Simples Assim”, “Em Você” e “Em Outro Lugar”, que juntas somam mais de 10 milhões de execuções no Spotify. Pedro segue com sua verve ativa, forte e com a mesma pegada que o consagrou como um dos artistas mais marcantes da música independente baiana nas últimas duas décadas. No palco Pedro é acompanhado por Fernando Macuna (percussão), Gabriel Zunga (bateria), Tatiana Trad (baixo) e Angelo Canja (guitarra). Tatiana Ribeiro

Em boa fase produtiva, com novos singles prestes a serem lançados, o cantor Pedro Pondé estreia o projeto “Sextou”, em que ele será o grande anfitrião na Casa Rosa, no Rio Vermelho, no dia 12 de julho. O show começa às 21 horas.

“O Sextou é uma celebração da Sexta Feira, dia oficial do alívio, quando a mente pede dois altos e o corpo pede para se sentir presente, na vida real, longe das redes, e o corpo exige música, risos, beijos, vento, abraços, cerveja gelada e calor humano. O Sextou é isso, um show leve, dançante, descontraído, na beira do mar, no querido onde a maior pretensão artística é a diversão, o encontro, com os outros, com a gente, com o brilho da vida”, afirma Pedro Pondé.

Shows exclusivos onde o repertório traz canções dos 20 anos de trajetória do artista, com pelo menos duas horas de duração para saciar todas as expectativas dos fãs. Destaque para as canções “Pausa”, “Simples Assim”, “Em Você” e “Em Outro Lugar”, que juntas somam mais de 10 milhões de execuções no Spotify.

Pedro segue com sua verve ativa, forte e com a mesma pegada que o consagrou como um dos artistas mais marcantes da música independente baiana nas últimas duas décadas. No palco Pedro é acompanhado por Fernando Macuna (percussão), Gabriel Zunga (bateria), Tatiana Trad (baixo) e Angelo Canja (guitarra).

Walter Guedes
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política