Pular para o conteúdo
Início » OSBA fará abertura do verão de Vilas do Atlântico

OSBA fará abertura do verão de Vilas do Atlântico

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)
A abertura Oficial do Verão em Vilas do Atlântico contará com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, na praia de Vilas do Atlântico, no Buraco da Velha. O evento é gratuito.O evento é organizado pelo presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação (IMDI), empresário e ambientalista Mauro Cardim, em parceria com a CDL de Lauro de Freitas e a AP&S Eventos. E tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Embasa e Bahiatursa.A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e convidados darão as boas-vindas à nova estação durante o pôr-do-sol.Criada em 30 de Setembro de 1982, a Orquestra Sinfônica da Bahia integra os corpos artísticos do Teatro Castro Alves. Em sua trajetória, a companhia já esteve sob a regência de conceituados maestros, como Christopher Warren-Green, John Neschling, Isaac Karabtchevsky, Alex Klein e Olivier Cuendet e Ricardo Castro. Em 2011, o maestro Carlos Prazeres assumiu o posto de curador artístico e regente titular da OSBA.A OSBA já acompanhou grandes nomes da música clássica, como Luciano Pavarotti, Montserrat Caballé e Milla Edelman. Destacam-se ainda as apresentações ao lado do Ballet Kirov, Ballet Bolshoi (Rússia) e Ballet da Cidade de Nova York, além da participação na montagem de várias óperas. Serviço:Abertura Oficial do Verão de Vilas do AtlânticoDia: 21 de dezembroHorário: 17hLocal: Praia de Vilas- Buraco da Velha Fonte: Assessoria de Imprensa Redação

A abertura Oficial do Verão em Vilas do Atlântico contará com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, na praia de Vilas do Atlântico, no Buraco da Velha. O evento é gratuito.
O evento é organizado pelo presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação (IMDI), empresário e ambientalista Mauro Cardim, em parceria com a CDL de Lauro de Freitas e a AP&S Eventos. E tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Embasa e Bahiatursa.
A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e convidados darão as boas-vindas à nova estação durante o pôr-do-sol.
Criada em 30 de Setembro de 1982, a Orquestra Sinfônica da Bahia integra os corpos artísticos do Teatro Castro Alves. Em sua trajetória, a companhia já esteve sob a regência de conceituados maestros, como Christopher Warren-Green, John Neschling, Isaac Karabtchevsky, Alex Klein e Olivier Cuendet e Ricardo Castro. Em 2011, o maestro Carlos Prazeres assumiu o posto de curador artístico e regente titular da OSBA.
A OSBA já acompanhou grandes nomes da música clássica, como Luciano Pavarotti, Montserrat Caballé e Milla Edelman. Destacam-se ainda as apresentações ao lado do Ballet Kirov, Ballet Bolshoi (Rússia) e Ballet da Cidade de Nova York, além da participação na montagem de várias óperas.

Serviço:
Abertura Oficial do Verão de Vilas do Atlântico
Dia: 21 de dezembro
Horário: 17h
Local: Praia de Vilas- Buraco da Velha

Fonte: Assessoria de Imprensa

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)