Pular para o conteúdo
Início » Márcio Victor leva irreverência e homenagens ao São João da Bahia

Márcio Victor leva irreverência e homenagens ao São João da Bahia

Márcio Victor no São João da Bahia
Durante show, cantor atende pedido inusitado de ambulante, doa R$ 500 de seu cachê para que ela possa curtir restante dos dias do São João

O pagode baiano de Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, ferveu o público nessa 3ª noite do São João da Bahia, deste sábado (15), no Parque de Exposições de Salvador. O cantor chegou com o look  junino do estilista Cid Britto e fez uma homenagem a Luiz Gonzaga, além de contar com a apresentação do grupo cultural junino capelinha do forró. 

Durante o show, o cantor atendeu um pedido inusitado de uma ambulante, que subiu ao palco. Ele doou R$ 500 de seu cachê para que ela possa curtir o restante dos dias do São João.

Em entrevista coletiva, Márcio Victor enfatizou que é completamente a favor da diversidade de ritmos da Bahia. Ele relembrou ainda sua história com a quadrilha junina Ra Tim Bum, no bairro do Engenho Velho de Brotas, na capital baiana. 

“Eu acho que festivais como esse deve-se cantar de tudo. Penso que deve-se abrir a cabeça para ouvir todos os estilos de música, principalmente as nordestinas. O pagode e o axé também são do Nordeste. Tudo isso é nosso, então me sinto bem e em casa aqui”, contou. 

Segundo o vocalista, o Psirico, que tem 20 anos de sucesso, irá realizar 18 shows em junho e 19 em julho. No final da coletiva, o artista convidou a todos para participar do “Samba Junino do Márcio Victor”, que será realizado no dia 28 de junho, às 19 horas, no Engenho Velho de Brotas.

Confira entrevista:

Leia também:

João Gomes leva público ao delírio no 3° dia de festa do São João da Bahia

São João da Bahia: Luiz Caldas faz show focado no forró tradicional

São João da Bahia: confira a ordem dos shows no Parque de Exposições neste sábado

Dante Boaventura/Portal M!