Pular para o conteúdo
Início » “Vamos orar muito para Deus sustentar ele”, diz mãe de Davi ao temer envolvimento do filho com Isabelle

“Vamos orar muito para Deus sustentar ele”, diz mãe de Davi ao temer envolvimento do filho com Isabelle

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Elisângela Borges fez algumas declarações que geraram polêmica nas redes sociais

O BBB segue garantindo entretenimento dentro e fora da casa. Na manhã desta terça-feira (20), a mãe do baiano Davi, Elisângela Borges, fez algumas declarações nas redes sociais sobre a amizade do motorista com Isabelle. “Vamos orar por Davi porque Isabelle é muito bonita”, falou.

No vídeo em questão, a baiana dá a entender que não duvidaria de um possível relacionamento entre Davi e Isabelle.”Sei que Davi e Isabelle tem uma amizade linda, mas… (Isabelle já disse:) ‘Venha, Davi, tomar banho!’. Outro dia eu vi Davi fazer assim: ‘Oxe…’.

Em seguida, Elisângela faz uma referência à nora: “Mani deve estar sofrendo… Eu estaria arrancando meus cabelos (risos). Mani, me diz aí!”, exclamou ela, no mesmo vídeo, em que apareceu aos risos, citando o termo que viralizou após ser usado por Davi no BBB 24: “Calma, Calabreso! Vai orar, Calabreso, porque o negócio está sério (risos)”.

Elisangela já tinha se envolvido em outra polêmica recentemente ao afirmar em um vídeo que a nora Mani é ambiciosa. Eal também disse que a postura da namorada do filho deveria ser de “submissão”. Nas redes sociais a fala repercutiu de forma negativa.

Em um podcast, Mani a atual esposa de Davi, para qual ele já se declarou por várias vezes dentro do reality, revelou não sentir ciúmes do marido com Isabelle e deixou claro que escolheu entrar no programa casado. “Disse que ele teria a opção de entrar solteiro, porque eu não queria ser exposta, eu não sinto ciúmes da Isabelle. Foi uma opção dele entrar casado”, completou Mani.

Internautas não gostaram da postura de Elisangela que foi bombardeada de críticas. No início da tarde gravou novos vídeos bastante abalada e justificando a sua postura. “Eu gosto de brincar, brinco em todos os lugares, não estou acostumada com internet”, ressaltou. 

Leia também: 

Madrugada do ‘BBB 24’ é recheada de ameaças de desistência, brigas e gritaria após Sincerão

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)