Sophie Charlotte tem celular hackeado e alerta sobre golpe em redes sociais
Segundo atriz, criminosos utilizaram contas pessoais para publicar anúncios fraudulentos
Reprodução/Instagram @sophiecharlotte1
A atriz Sophie Charlotte usou os stories do Instagram, na tarde desta última terça-feira (26), para informar seus mais de 3 milhões de seguidores que teve o celular hackeado na noite anterior. Segundo a atriz, os criminosos invadiram sua conta no WhatsApp e no Instagram, publicando anúncios fraudulentos em seu perfil.
“Ontem à noite, por volta de onze e meia, meu celular foi hackeado. Invadiram minha conta do Instagram e o WhatsApp. Fizeram postagens aqui no Instagram com apostas, enfim, não fui eu”, explicou Sophie.
A atriz relatou que conseguiu recuperar o número após realizar diversos procedimentos e registrou um boletim de ocorrência. “Foi uma fraude. Não acreditem nisso. Já perdi compromissos hoje de manhã e fiquei preocupada de alguém cair nesse golpe. A gente está bem vulnerável neste sentido”, disse Sophie, que recentemente interpretou Gal Costa no filme Meu nome é Gal.
Os hackers utilizaram o perfil de Sophie Charlotte para promover um suposto “trabalho rápido” com promessas de lucro imediato, uma prática comum em golpes digitais. “Pra quem estava me perguntando sobre o ‘trabalho rápido’, eu consegui algumas vagas, não perde tempo. Luco é 100% garantido ou eu devolvo o seu dinheiro na mesma hora, é minha total responsabilidade”, dizia o anúncio falso.
A atriz reforçou o alerta aos seguidores, pedindo que ignorem qualquer publicação do tipo e tomem cuidado com golpes similares. “Foi bem chato, mas o importante é que estou recuperando tudo”, concluiu.
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Luan Pereira passa mal após show e quadro de saúde gera alerta
Últimas Notícias
Paredão BBB 26: Ana Paula Renault, Brigido e Leandro disputam a permanência
Haddad indica Guilherme Mello para diretoria do Banco Central
O nome foi sugerido ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a informação foi confirmada ao Estadão por fontes próximas a Mello e Haddad
2 de fevereiro: Dia de Iemanjá transforma Rio Vermelho em mar de fé, branco e azul nos 104 anos da celebração
Atabaques, alfazema e rosas marcam festa em Salvador na saudação à Rainha do Mar e mãe de todos orixás
Aneel mantém bandeira verde em fevereiro e conta de luz segue sem taxa extra
Decisão repete patamar de janeiro e reflete condições favoráveis de geração de energia no período chuvoso
Lista de material escolar: veja o que as escolas podem e não podem exigir dos pais
Especialista explica quais itens podem ser solicitados pelas escolas e o que a legislação considera cobrança abusiva
Alckmin participa de inauguração de espaço social na Ceilândia, em Brasília
Após a celebração de uma missa, foi iniciado o funcionamento da Fazenda da Esperança Nossa Senhora das Mercês
ACM Neto recebe apoio de Isaac Carvalho em Juazeiro e fala em novo momento político para a Bahia
Ex-prefeito de Juazeiro deixa base do PT e passa a integrar articulação liderada por ACM Neto durante agenda no Norte do estado
Lua de Neve ilumina o céu do Brasil neste domingo; conheça o fenômeno
Fenômeno ocorre neste domingo à noite, será visível em todo o território nacional e carrega significados astronômicos e simbólicos
Morte do cão Orelha mobiliza protestos em capitais e reúne artistas ativistas e políticos pelo país
Atos realizados neste domingo pedem justiça e responsabilização após morte do animal em Florianópolis
Ivana Bastos reafirma liderança de Otto Alencar e unidade do PSD em meio a tensões políticas
Deputada afirma que decisões do partido seguem orientação coletiva liderada por Otto Alencar
Jovem da periferia de Salvador é 1º lugar em Medicina na USP pelo Enem
Wesley de Jesus Batista superou limitações estruturais e liderou a lista de aprovados em um dos cursos mais disputados do país