Pular para o conteúdo
Início » Silvia Abravanel rompe noivado e revela motivo: “Jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é muito gostosa”

Silvia Abravanel rompe noivado e revela motivo: “Jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é muito gostosa”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

A filha de Silvio Santos disse que sentiu desrespeitada e usada pelo noivo cantor 

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, usou a sua conta pessoal no Instagram para confirmar o fim do seu noivado com o cantor, compositor e empreendedor Gustavo Moura. O motivo do término, segundo a comunicadora, foi o amado ter lhe confessado que achava a também apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli, gostosa.

Através de uma série de stories publicados em seu Instagram, Silvia publicou uma arte com a própria foto, um texto escrito em apoio a ela e afirmou que a sua aliança eterna é com Deus.

Na sequência, a herdeira do SBT mandou um recado direto para anunciar o seu término. “Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é muito gostosa. Que sejam felizes juntos!”, escreveu a mulher, marcando o @ do ex-noivo e da apresentadora.

Ela fez uma postagem sobre ter sido usada pelos outros e disse ter servido dessa forma para Gustavo. Por fim, a apresentadora escreveu mais um texto de desabafo, apontando que foi desrespeitada e que, por isso, a relação está terminada.

“Por muito mais respeito. Se não quer respeitar como mulher, pelo menos como ser humano! Ninguém é melhor que ninguém! Conhecemos a pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono!”, escreveu Silvia.

Após a repercussão do caso, Gustavo Moura postou um storie com uma música que tem em parceria com a sua dupla, Rafael. A letra da canção fala de alguém que sente falta de outra pessoa, mas que o sentimento não é recíproco.

“Eu tô com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando. Mas essa saudade, só eu que tô carregando”, diz a letra da música.

Leia também:

Internautas criam teoria de que término de Davi e Mani foi estratégia para criação de marca do casal

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)