Pular para o conteúdo
Início » Autora best-seller leva literatura erótica para a Bienal do Livro da Bahia

Autora best-seller leva literatura erótica para a Bienal do Livro da Bahia

Com 57 livros publicados e quase 600 mil obras vendidas, a baiana Tatiana Amaral participa do evento neste domingo (28)

Uma das mais bem sucedidas autoras de literatura erótica do Brasil, Tatiana Amaral marca presença na Bienal do Livro Bahia 2024 no próximo domingo (28), às 13h,  no Centro de Convenções de Salvador. A baiana, que já tem 14 anos de carreira e foi um dos destaques Prêmio Amazon 2016, participa do painel “Aquela história que me pegou de jeito…”, ao lado da escritora Sue Hecker, no espaço Arena Jovem.

Para a escritora, o evento é uma oportunidade de demonstrar o crescimento do gênero no Brasil. “Fico feliz em saber que as pessoas, principalmente mulheres, estão valorizando o soft porn e se permitindo curtir novas experiências literárias que proporcionam discussões que vão muito além do erotismo. Os meus livros falam sobre liberdade, autoestima, empoderamento feminino, o papel da mulher no relacionamento e, claro, sobre sexo sem qualquer tipo censura ou preconceito”.

A autora, que possui em sua carreira sucessos de vendas como “O Professor”, “O Diário de Miranda” e “Função CEO”, também ressaltou a importância da realização da Bienal na Bahia. “Nosso estado que já revelou alguns dos maiores escritores do mundo, como Jorge Amado, Itamar Vieira Júnior e João Ubaldo Ribeiro, merece ter um calendário permanente de feiras literárias para divulgar novos talentos e promover esse polo criativo que é o setor cultural baiano”. 

Autógrafos 

Depois da sua participação no painel, Tatiana receberá os leitores para um bate-papo informal e sessão de autógrafos, no mesmo espaço, das 14 às 15h.

Leia também:

Diogo Nogueira se apresenta na Concha Acústica do TCA

 

Marcações: