Pular para o conteúdo
Início » Políticos baianos declaram torcida para Davi

Políticos baianos declaram torcida para Davi

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

O Instagram oficial da Prefeitura de Salvador também declarou apoio ao baiano

O baiano Davi Brito, finalista do Big Brother Brasil (BBB) 24, segue ganhando o apoio de autoridades que estão fazendo campanha para que ele se torne o campeão desta edição do reality show da Rede Globo.

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) e o cantor Léo Santana estão entre os nomes que já haviam declarado torcida para o soteropolitano, morador do bairro de Cajazeiras.

Na conta oficial da Prefeitura de Salvador foi publicada a imagem de uma arte feita em um muro do bairro de Cajazeiras pelo grafiteiro Benn Andrade. “Bom dia, Salvador! Cajacity e a cidade inteira só pensam numa coisa: #DaviCampeão”, disse a legenda da postagem.

Dentre as autoridades que se mostraram a favor do soteropolitano está o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). “Eu também sou #TeamDavi. Representando nossa #Salvador com muita garra e alegria, @davibritof chegou a final do #BBB24 e merece a nossa ajuda pra conquistar o prêmio e realizar seu sonho. Todo mundo votando por #DaviCampeão!”, pediu Geraldinho através do seu Instagram.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Carlos Muniz (PSDB), postou um vídeo votando no brother. Ao fundo, tocava a música Calma calabreso, da banda de pagode Lá Fúria.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) também declarou torcida para o motorista de aplicativo. Ao publicar uma foto do brother em preto e branco na sua conta pessoal no Instagram, ao lado de uma frase do cantor Emicida, o político destacou a história de Davi como homem negro e periférico, afirmando que a Bahia está com ele.

Outro político que se posicionou a favor do brother foi o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT). “De Cajazeiras para todo o Brasil! #teamDavi”, escreveu no Instagram.

Leia também:

Governador convoca baianos a votar em Davi no BBB 24

Festa para final do BBB terá telão na Pronaica e shows de Olodum, Daniel Vieira, O Polêmico, Kanalha e outros

Após reação de Alane ao sair do BBB, internet questiona cobrança excessiva da mãe

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)