Pablo Marçal posta vídeo dos bastidores de programa do SBT; ‘Primeiro dia de CLT’
Pesquisa Quaest aponta o empresário com 18% das intenções de voto em 2026

O influenciador digital e empresário Pablo Marçal, que ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, usou as redes sociais para compartilhar que cenas dos bastidores de um projeto que está sendo desenvolvido pelo SBT. Em um vídeo publicado no sábado (14), ele mostrou momentos de sua chegada de helicóptero à sede do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024).
“Pablo chegando para seu primeiro dia de CLT no SBT. Primeiro dia de trabalho no SBT”, escreveu o influenciador nas redes sociais.
Ao descer da aeronave, o empresário interagiu com funcionários da emissora e também com as crianças que o aguardavam na entrada. Em determinado momento pediu que fizessem o gesto do “M” com as mãos, um movimento que virou o slogan de sua campanha política como um símbolo de identificação. Já nos bastidores, ele registrou cenas em que aparece se preparando no camarim, vestindo um terno preto antes de entrar em um estúdio de programa de auditório, o que chamou a atenção dos seguidores que questionaram qual seria o programa.
Internautas ainda especularam que Marçal poderia estar estreando um programa novo na grade do SBT, onde seria o apresentador. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, a ideia é que o empresário passe a comandar uma nova versão do programa ‘Casos de Família’ anteriormente apresentado por Cristina Rocha. O ex-coach é, inclusive, o favorito para assumir a nova versão da atração, principalmente pelo favoritismo dele junto aos patrocinadores e ao seu bom relacionamento com Mauro Lissoni, o atual diretor de Programação e Artístico da emissora.
Além disso, seguidores ainda apontaram que a funkeira Jojo Marotini, também conhecida como Jojo Todynho, está cotada para ser a nova apresentadora do programa. Vale lembrar ainda que, entre os novos contratados da grade do SBT está o apresentador José Luiz Datena, outro candidato à prefeitura de São Paulo e que, durante um debate, agrediu Marçal com uma “cadeirada”. Se Marçal for confirmado como apresentador da grade da programação, não se sabe como a emissora irá lidar com a rivalidade entre ele e Datena.
Pablo Marçal nas eleições de 2026
Apesar de não ter alcançado grande sucesso nas urnas em 2024, Marçal continua relevante no cenário nacional. Pelo menos é o que aponta a pesquisa Genial/Quaest, divulgada na última quinta-feira (12). O levantamento aponta possíveis nomes de candidatos à Presidência da República em 2026, onde Marçal figura com 18% dos intensões de voto.
Na pesquisa, o empresário aparece atrás apenas de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro (PL). Segundo a pesquisa, ela está com 21% dos intenções de voto, ficando à frente ainda de nomes consolidados da política brasileira, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tem 17%.
A pesquisa registrou ainda que a ex-primeira-dama surge como principal nome na disputa eleitoral a presidência do Brasil, devido à inelegibilidade de Bolsonaro, que estará impossibilitado de disputar eleições até 2030. A pesquisa entrevistou 8.500 pessoas entre os dias 4 e 9 de dezembro, apontando uma margem de erro de um ponto percentual.
Outros nomes citados para disputar a eleição foram o de Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, que registrou 10%, enquanto os governadores do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União), aparecem com 7%, 4% e 3% respectivamente.
Mais Lidas
Políticos, artistas e entidades lamentam morte de Wanda Chase
Val Kilmer, astro de ‘Top Gun’ e ‘Batman’, morre aos 65 anos nos EUA
Coluna Ohh!
Políticos, artistas e entidades lamentam morte de Wanda Chase
Val Kilmer, astro de ‘Top Gun’ e ‘Batman’, morre aos 65 anos nos EUA
Camila Pitanga anuncia retorno às novelas da TV Globo após quase dez anos
Cauã Reymond compartilha mudança de hábitos após perda da mãe
Últimas Notícias

Governo da Bahia lança projeto para qualificar mototaxistas e oferece crédito para moto 0 km
Iniciativa alcançará 75 municípios da Bahia ao longo de três anos, com previsão de 6.500 vagas para cursos de Especialização e Atualização

Jorge Araújo decide disputar vaga na Câmara Federal em 2026 e defende federação PP e União Brasil
Ao Portal M!, o vereador também comentou sobre os desafios enfrentados no Legislativo municipal e a forma como tem conduzido seu mandato

STF antecipa julgamento do núcleo 2 da trama golpista para os dias 22 e 23 de abril
Entre denunciados estão ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, e o ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins

Zanin rejeita recursos e mantém deputados do PL como réus por suspeita de desvio de emendas
Julgamento ocorre no plenário virtual e deve seguir até a próxima sexta-feira (11)

‘O Brasil é dos brasileiros’: Governo Lula lança campanha de R$ 50 milhões para mostrar ações e recuperar popularidade
Lançamento ocorre em meio a queda nos índices de aprovação da gestão petista

Sondagem da Ponte Salvador-Itaparica é concluída com recorde histórico de 200 metros de profundidade no Brasil
Próximo passo será conclusão do projeto estrutural e início da instalação dos canteiros de obras

Já contou até dez hoje? O poder do autocontrole
Neste artigo, Gabriela Velame explica como contar até dez pode evitar decisões impulsivas e trazer mais equilíbrio emocional

Bruno Reis diz que Caiado está preparado para ser presidente e alfineta Jerônimo: ‘desgoverno’
Governador de Goiás recebeu título de cidadão baiano e a Comenda 2 de Julho, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

ACM Neto diz que união entre partidos é ‘inevitável’, federação entre UB e PP pode ser solução, mas não há nada definido
Presidente nacional do União Brasil participou do lançamento, em Salvador, da pré-candidatura do correligionário Ronaldo Caiado a presidente

BBB 25: João Gabriel vence prova do Anjo, garante imunidade e coloca Diego Hypolito no monstro
Com a vitória, brother garantiu imunidade na formação do Paredão desta sexta-feira (4)