Pular para o conteúdo
Início » Neymar leva filha em jogo do Al-Hilal que vence campeonato saudita

Neymar leva filha em jogo do Al-Hilal que vence campeonato saudita

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Jogador está se recuperando de grave lesão no joelho esquerdo e só deve voltar aos gramados em julho, início da próxima temporada

O Al-Hilal conquistou, neste sábado (11), o título saudita ao vencer o Al-Hazm por 4 a 1. A conquista vem com três rodadas de antecedência. O time comandado por Jorge Jesus não teve dificuldades para superar o adversário no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riad. A equipe, que está invicta no Campeonato Saudita, contou com a presença de Neymar nas arquibancadas, torcendo pelo seus companheiros.

Neymar está se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo – ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco em outubro de 2023 – e só deve estar apto a jogar em julho, no início da próxima temporada saudita.

O atacante brasileiro teve uma companhia especial no estádio enquanto acompanhava a partida. Ele levou a filha mais nova, Mavie, de sete meses, e a mãe da garota, Bruna Biancardi.

Mesmo sem Neymar, o Al-Hilal alcançou um recorde histórico, de 34 vitórias consecutivas na temporada. A sequência positiva teve fim com uma derrota para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na Liga dos Campeões da Ásia, da qual os sauditas foram eliminados.

No jogo deste sábado, o Al-Hilal marcou com Mitrovic (duas vezes), Milinkovic-Savic e ainda contou com um gol contra de Al-Jowayed. Selemani descontou para os visitantes na partida decisiva. O Al-Hilal chega a 89 pontos em 31 partidas, com 29 vitórias e dois empates, com uma margem de 12 pontos de vantagem para o Al-Nasr, de Cristiano Ronaldo, restando apenas nove em disputa.

 

Leia também:

CBF consulta clubes e federações sobre paralisação do Brasileirão por chuvas no Rio Grande do Sul

Arena Fonte Nova vai arrecadar doações para Rio Grande do Sul em parceria com Bahia

Arcebispo primaz do Brasil convoca católicos a ajudar desabrigados do Rio Grande do Sul

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)