Pular para o conteúdo
Início » Débora Falabella revela que é perseguida por stalker há 10 anos

Débora Falabella revela que é perseguida por stalker há 10 anos

Segundo a atriz, a mulher tentou invadir sua casa e mandava mensagens sobre seu relacionamento

Na última sexta-feira (14), a atriz Débora Falabella revelou que foi perseguida por quase dez anos por uma stalker. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista contou que a perseguição começou em 2013 e que a mulher, que se diz sua fã, acreditava que ambas tinham um relacionamento amoroso. 

“É algo que eu evito falar. Porque tem a minha história e a história dela, que, com certeza, tem problemas”, contou a atriz, que citou ainda a serie da Netflix, Bebê Rena, reforçando que nunca teve contato com a acusada de persegui-la. “Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”, completou. 

Débora falou ainda que, em 2022 a stalker passou a mandar mensagens frequentes sobre sexo. No mesmo ano, a mulher apareceu com malas na frente do apartamento da atriz, em São Paulo, o qual tentou invadir afirmando que iria passar a morar com Falabella. 

A atriz, juntamente com sua equipe jurídica, entrou com uma ação contra a mulher, que foi aceita pelo Ministério Público em 2023, que concedeu uma medida protetiva para a artista. A medida foi descumprida pela “fã”, que foi presa em março deste ano em uma clínica psiquiátrica para avaliação.  

Leia também:

Bruna Marquezine e João Guilherme recebem serenata em jantar

Reprodução Instagram