header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Davi revela planos para gastar prêmio do BBB 24; confira

Davi revela planos para gastar prêmio do BBB 24; confira

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Durante participação do PodPah, na última sexta-feira (3), o baiano revelou o desejo de ter um carro de luxo e realizar viagens

O campeão do BBB 24, Davi Brito, deu indícios de como pretende gastar o prêmio que ganhou no reality show da TV Globo. Durante participação do PodPah, na última sexta-feira (3), o baiano revelou o desejo de ter um carro de luxo e realizar viagens. 

“Tenho vontade de ter aqueles carrinhos bons, aqueles Porsches, para dar aquele rolé”, iniciou. “Quero ir em Paris, jogar aquele velho pôquer. Botar aquele smoking. Levar uma ‘nega’ para comer lá em cima na Torre Eiffel, jantar romântico. Tenho vontade de conhecer muitos países. É um momento de viver. Ir para Maldivas. Vou comprar meu jet ski, porque eu gosto de pescar”, complementou.

Davi também criticou as pessoas que questionam os sonhos dele, e afirmou se tratar de “racismo”. “As pessoas veem um negão desse aqui chegando no topo: ‘porque é preto, tem que vender água’. Não existe isso não, parceiro. O preto não pode subir mais não? Tem que ser um garçom? O preto não pode mais comprar um uísque? Eu sou essa pessoa que pode chegar no topo. Isso é racismo. É porque eu sou negão. ‘Davi não merece chegar lá’. Mereço sim e estou vivendo”, disse.

Assustado com a fama

Outra revelação feita pelo campeão do BBB é a de que está “assustado com a fama”. “Para onde eu ia tinha gente tirando foto, dizendo que eu estava indo para lá. Isso está me assustando um pouco. Estou perdendo minha privacidade. É em qualquer lugar que eu vou”, reclamou.

Um dos reflexos da fama do baiano foram as notícias sobre um suposto affair com uma influenciadora digital: “Sou solteiro, e isso aconteceu até em um restaurante. Levei minha amiga para jantar, e o povo ficou: ‘Vão lá, o Davi está lá’. Não posso nem jantar? Comer uma comida? Não tenho direito de ir a um restaurante? Estão só esperando eu escorregar na banana para me macetar. Estou vivendo. A maior batalha que eu passei foi naquele Big Brother”.

Ele também brincou que tem recebido diversas cantadas. “Tô solteirão e a galera chega. Mano, é muita gente. ‘Cê tem quantos anos?’ e eu ’21’ e aí ‘minha nossa, tá saindo das fraldas agora’. Eu falo ‘É???? Venha ver o bebê! Venha ver a criança!”.

Confira trecho da entrevista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Bonner viaja em avião com doações para apresentar o JN no Rio Grande do Sul

Daniela Mercury se emociona com homenagem em show de Madonna; veja vídeo

Após separação, Gracyanne Barbosa deixa de seguir Belo nas redes sociais

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política