Pular para o conteúdo
Início » Solidariedade: de jet ski, atleta baiano ajuda no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul

Solidariedade: de jet ski, atleta baiano ajuda no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Em vídeo, Caíque aparece com amigos em meio à enchente na cidade com uma corda para resgatar alguns moradores de um prédio que foi atingido pela enchente

O goleiro baiano Caíque, que já jogou no Vitória e atualmente defende o Grêmio, foi mais um atleta a ajudar vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Ele foi flagrado utilizando um jet ski, moto aquática, para auxiliar no resgate de pessoas ilhadas em Porto Alegre.

Em vídeo, Caíque e amigos aparecem em meio à enchente na cidade com uma corda para resgatar alguns moradores de um prédio que foi muito atingido pela enchente. A atitude voluntária do grupo foi divulgada nas redes sociais.

Caíque chegou ao Grêmio no meio de 2023 após sair do Ypiranga. O clube renovou o contrato com o goleiro por mais duas temporadas.

Além de Caíque, outros jogadores demonstraram apoio às vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul. O também gremista Diego Costa, por exemplo, se uniu a voluntários e forneceu recursos para resgatar cidadãos. Enquanto o goleiro do Internacional, Sergio Rochet, foi visto distribuindo alimentos aos desabrigados.

As enchentes no Rio Grande do Sul já deixaram mais de 80 mortos, segundo a Defesa Civil, e 100 pessoas estão desaparecidas, além de milhares de desabrigados. Por causa do desastre climático, jogos que envolvem equipes do estado foram adiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Conmebol.

Confira o momento:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Sobe para 83 o número de mortos após enchentes que atingem o RS

Governo federal reconhece estado de calamidade pública em 336 municípios no RS

    Marcações:
    banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
    banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
    2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)