Bruna Marquezine e João Guilherme recebem serenata em jantar
Rumores sobre um possível namoro já circulam nas redes sociais há meses, mas eles ainda não assumiram o relacionamento

Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados jantando em um restaurante no Rio de Janeiro e ganharam até uma serenata de um dos atendentes do local. Nesta semana, eles também foram clicados se beijando no Aeroporto Santos Drummond, no Rio de Janeiro.
Rumores sobre o possível namoro entre a atriz, de 28 anos, e o ator e cantor, de 22, já circulam nas redes sociais há alguns meses. Não está claro quando o registro no restaurante foi feito, apesar das imagens terem vindo à tona agora. Eles aparecem lado a lado, tomando vinho, e aparentemente acompanhados por outro casal.
No vídeo, feito por outro funcionário do restaurante, um homem surge cantando a música Os Anjos Cantam, da dupla Jorge & Mateus. João Guilherme tenta acompanhar, enquanto Bruna dá risada e filma a situação com o celular.
Os atores têm aparecido juntos com mais frequência, embora não tenham assumido o namoro publicamente. Na última quarta (12), Dia dos Namorados, ambos publicaram registros de flores no Instagram, e Bruna chegou a comentar “lindo” na publicação de João.
Na última segunda-feira (10), os dois marcaram presença no primeiro desfile da Mondepars, grife de Sasha Meneghel, e sentaram lado a lado para acompanhar a apresentação. Em abril, foram vistos juntos nas bastidores do show do cantor Veigh e, em janeiro, curtiram férias em Fernando de Noronha.
A aproximação entre os dois teria começado ainda em 2023, nas gravações de ‘Amor da Minha Vida’, série produzida pelo Star+ em que atuaram juntos, mas ainda não tem previsão de lançamento. Na época, João chegou a postar uma foto com Bruna no Instagram.
Leia também:
Mari Gonzalez e Pipo Marques trocam beijos em público
Redação
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Últimas Notícias

ACM Neto reúne aliados e discute estratégias para eleições de 2026 na Bahia
Encontro teve como pauta central as articulações para o pleito e reuniu diversos prefeitos da região

BBB 25: último paredão define quem se junta a Guilherme na disputa por prêmio milionário
João Pedro, Renata e Vitória Strada disputam as duas vagas restantes na grande final do reality show

Bolsonaro completa sete dias de internação, tem boa evolução clínica e ainda não tem previsão de alta
Cirurgia teve como objetivo tratar bloqueio intestinal causado por aderências

Esnobado pela Time: Lula não entra na lista dos 100 mais influentes do mundo em 2025
Esta é a primeira vez, desde 2019, que Brasil não tem representantes na publicação, que é dividida em seis categorias

Vitória tenta surpreender Fluminense de Renato Gaúcho e embalar no Brasileirão
Partida ocorre às 18h30 deste domingo (20), em confronto válido pela 5º rodada do Brasileirão

Anatel vai estudar impacto de número crescente de satélites em órbita
Apenas na última semana, Starlink obteve autorização para lançar mais 7,5 mil satélites

17 mil itens e clássicos inesquecíveis: acervo digital homenageia Mario Vargas Llosa
Ação integra acervo da BiblioSP e oferece acesso gratuito a clássicos do Nobel de Literatura, como 'A festa do bode' e 'A guerra do fim do mundo'

Arcebispo primaz do Brasil, Jerônimo e Lula enviam mensagem de Páscoa
‘Que a Ressureição de Cristo inspire renascimentos dentro de nós: mais amor, mais paz, mais propósito’, diz prefeitura de Salvador

Papa Francisco faz breve aparição e pede cessar-fogo em Gaza em mensagem de Páscoa: ‘a paz é possível’
Missa foi presidida pelo cardeal Angelo Comastri, mas homilia foi preparada pelo próprio pontífice

Nem todo mundo comemora: descubra o que a Páscoa significa (ou não) para outras religiões
Data cristã mais importante do calendário também é marcada por simbolismos pagãos e tradições judaicas milenares