Pular para o conteúdo
Início » “Se houve suspensão, é porque pode existir alguma irregularidade”, diz Bruno Reis sobre licitação do VLT

“Se houve suspensão, é porque pode existir alguma irregularidade”, diz Bruno Reis sobre licitação do VLT

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Chefe do Executivo municipal, no entanto, ressaltou ser favorável a toda obra que beneficie a população soteropolitana

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta segunda-feira (25), a decisão da Justiça que suspendeu a licitação do VLT do Subúrbio. Durante a entrega do Hospital Municipal Veterinário de Salvador, no bairro de Canabrava, Bruno enfatizou que “se houve alguma suspensão, é porque pode existir alguma irregularidade” durante o processo licitatório.

“Em relação ao VLT, eu posso dizer que a prefeitura é a favor de qualquer obra que seja boa para a cidade. Fatalmente, se houve alguma suspensão, é porque pode existir alguma irregularidade durante a realização do processo de licitação. Mas aí cabe à justiça apreciar”, afirmou. 

Apesar disso, o chefe do Executivo municipal ressaltou ser favorável a toda obra que beneficie a população soteropolitana, independente do governo responsável pela ação. 

Na ocasião, Bruno também foi perguntado sobre a votação da PEC do fim da reeleição no Senado. Sobre o assunto, o prefeito ressaltou que se houvesse mais um ano de mandato, resultando em cinco anos, não seria necessária a reeleição.

“Se vocês me perguntarem qual é a minha opinião sobre isso, eu acho que se eu tivesse mais de um ano de mandato, se fosse cinco anos no Executivo, não seria necessário ter reeleição. A gente sabe que quatro anos na administração pública é pouco tempo para tirar projetos grandiosos de papel, para tirar grandes ações, pelas burocracias da lei, pelos trâmites que têm que ser cumpridos. E às vezes pelos entraves que têm, em especial na execução de grandes obras. Talvez cinco anos fosse o tamanho ideal”.

 

Leia também:

Decisão liminar suspende licitação do VLT de Salvador

“Fez o que caberia fazer”, diz Bruno Reis sobre decisão do União Brasil de expulsar Chiquinho Brazão

Com investimento de R$ 14 milhões, Bruno Reis entrega Hospital Municipal Veterinário

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)