header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » SAC Pernambués realiza atendimento até o dia 23 de fevereiro

SAC Pernambués realiza atendimento até o dia 23 de fevereiro

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Unidade encerra atividades na próxima sexta-feira

O SAC Pernambués, localizado no bairro de mesmo nome, em Salvador, estará aberto para prestar atendimento até sexta-feira (23). O espaço comercial onde a unidade funciona, situado à Rua Thomaz Gonzaga, 219, irá encerrar suas atividades. Com isso, os documentos solicitados desde 15 de fevereiro até o último dia de atividades do posto deverão ser retirados dentro do prazo previsto no SAC Bela Vista.

 A região passará a ser atendida pelo SAC Salvador Shopping, SAC Shopping da Bahia e SAC Bela Vista, que juntos têm capacidade para 6.505 atendimentos diários e terá reforço dos colaboradores que hoje atuam em Pernambués. Os três postos funcionam das 9h às 18h, com serviços 100% agendados pelo app e plataforma. Vale lembrar a cidade de Salvador ainda conta com mais oito unidades – Barra, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pituaçu e Uruguai.

Inaugurado em 2008, o SAC Pernambués funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, por demanda espontânea. Em uma área de 257,5 metros quadrados, são ofertados a emissão de RG e Antecedentes Criminais, além de serviços do Detran, Planserv, SineBahia e Previdência Estadual. 

Além dos serviços já ofertados em Pernambués, está distribuído entre as três unidades atendimento para Polícia Civil, Polícia Federal, Sefaz Estadual, Sefaz Municipal, Embasa, SAC Educação, Procon, INSS Expresso, Corpo de Bombeiros Militar (CBPMBA), Serviço de Atendimento aos Militares Estaduais (SAME), Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE) e Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ).

 

 

Leia também:

Presos usaram sabonete e papel higiênico para disfarçar o buraco durante as inspeções no presídio de Mossoró 

Chuva de quatro horas em Paulo Afonso supera metade do registrado em 2023 no município 

Homem é preso com R$ 2 mil em notas falsas em Jaborandi, no interior da Bahia 

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política