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SAC altera sistema de atendimento digital na capital e interior

Mudanças começam a valer nesta segunda-feira (2)

A partir da próxima segunda-feira (2), o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), vai passar por mudanças no agendamento de serviços, tanto em Salvador, como no interior da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Administração (Saeb), o portal SAC será desativado, com os atendimentos por hora marcada sendo realizados através do site e do aplicativo SAC Digital.

A medida visa concentrar informações sobre os serviços ofertados em toda a Rede e personalizar o relacionamento com o usuário, com o envio de alertas, sugestão de serviços e acesso rápido aos favoritos, além de padronizar o atendimento.

Na segunda-feira, para realizar o agendamento, o usuário precisar criar um novo cadastro na plataforma, informando dados pessoais, endereço e senha.

Em seguida, uma mensagem automática para ativação do perfil é encaminhada para o e-mail do cidadão, que deve ser válido e informado corretamente.
Após a validação, o cadastro está concluído e o usuário pode acessar seu perfil, realizar agendamentos e buscar informações sobre serviços diretamente no SAC Digital.