Pular para o conteúdo
Início » Rede SAC passa a receber doações para população gaúcha

Rede SAC passa a receber doações para população gaúcha

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Projeto SAC Solidário - SOS Rio Grande do Sul realiza arrecadações nos 84 postos fixos da Rede, distribuídos em 70 municípios baianos

O projeto SAC Solidário – SOS Rio Grande do Sul colocou os 84 postos fixos da Rede SAC, distribuídos em 70 municípios da Bahia, como pontos de coleta de doações. As arrecadações que começaram desde a ultima quinta-feira (16), vão chegar ao sul do país através dos Correios.

Qualquer pessoa pode se dirigir a um posto SAC na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) ou no interior e fazer doações. Os donativos devem ser água mineral; alimentos da cesta básica; fraldas (geriátrica e infantil); itens de limpeza (sabão em barra, sacos de lixo, panos, luvas, escovas de limpeza e esponjas); itens de higiene pessoal; e ração para pets.

Para a diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, a participação da Rede SAC nessa corrente do bem, em favor da população gaúcha, amplia a capacidade de arrecadação, considerando a capilaridade do SAC em todo o Estado. “É importante frisar que estamos falando de vidas que necessitam da nossa compaixão, apoio, acolhimento e ajuda. Essa ação fortalece o espírito solidário do povo baiano, trazendo a conscientização acerca da importância de nos unirmos enquanto cidadãos de bem, doando o melhor de nós nesta difícil missão”, destaca.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o  aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br), o site oficial (www.saeb.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

 

Leia também:

Chuvas no RS deixam 154 mortos e mais de 618 mil desalojados

Correios não recebem mais roupas para Rio Grande do Sul

Governo do Rio Grande do Sul seleciona quatro locais para estabelecer cidades provisórias

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)