Pular para o conteúdo
Início » Procissões alteram trânsito de Salvador nesta quarta-feira

Procissões alteram trânsito de Salvador nesta quarta-feira

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Mudanças acontecem nos bairros do Santo Antônio Além do Carmo, Mares e Bonfim

O trânsito dos bairros do Santo Antônio Além do Carmo, Mares e Bonfim sofrerão alterações, nesta quarta-feira (27), para viabilizar a realização de procissões em vias públicas. A Transalvador prestará apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nas imediações dos eventos, enquanto o acesso aos residentes será permitido mediante comprovação de endereço.

Procissão do Encontro – Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores 

Em virtude da procissão, que acontece nesta quarta-feira (27), no Santo Antônio Além do Carmo, o fluxo de veículos será interditado progressivamente, a partir das 19 horas, na faixa à direita das seguintes vias: Praça dos Quinze Mistérios (saída), Rua dos Adobes (contrafluxo), Travessa José Bahia, Rua dos Carvões, Largo de Santo Antônio, Travessa dos Perdões, Rua dos Perdões, Rua dos Adobes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Largo Cruz do Pascoal, Rua Direita de Santo Antônio (chegada Igreja Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora Imaculada Conceição do Boqueirão).

No mesmo horário, ocorrerá a interdição progressiva, na faixa à direita das seguintes vias: Rua Direita de Santo Antônio (saída Igreja Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora Imaculada Conceição do Boqueirão), Largo de Santo Antônio, Travessa dos Perdões, Rua dos Perdões, Rua dos Adobes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Largo Cruz do Pascoal, Rua Direita de Santo Antônio (chegada Igreja Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora Imaculada Conceição do Boqueirão). 

Procissão do Encontro 

Devido à realização da procissão, nesta quarta-feira (27), o fluxo de veículos entre os bairros Mares e Bonfim será alterado. Haverá a interdição progressiva, a partir das 19 horas, na faixa à direita, das seguintes vias: Largo dos Mares (saída do Largo), Rua do Uruguay, Av. Conselheiro Zacarias, Rua Graciliano de Freitas, Praça Irmã Dulce, Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim (chegada na Basílica do Nosso Senhor do Bonfim).

 

Leia também:

Babalorixá denuncia que foi expulso de missa na Igreja dos Mares

Igreja da Ajuda realiza tradicional Procissão do Encontro

Alta nos preços dos produtos assusta consumidores às vésperas da Semana Santa

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)