header1_bg
BANNER_728x90___COMBATE_A_DENGUEpx_1
Pular para o conteúdo
Início » Moradores do Subúrbio e Cidade Baixa podem acessar serviços do TRE nas Prefeituras-Bairro

Moradores do Subúrbio e Cidade Baixa podem acessar serviços do TRE nas Prefeituras-Bairro

2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Nas unidades, as pessoas poderão resolver demandas como alistamento, transferência do título de eleitor para Salvador e revisão de dados, dentre outras

Os moradores das regiões da Cidade Baixa e Subúrbio Ferroviário de Salvador agora podem acessar os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sem a necessidade de ir aos postos oficiais do órgão e sem precisar sair da própria localidade. As Prefeituras-Bairro da Cidade Baixa e Subúrbio/Ilhas passaram a ofertar os serviços do TRE, possibilitando maior comodidade aos cidadãos.

Nas unidades, as pessoas poderão resolver demandas como alistamento, transferência do título de eleitor para Salvador, revisão de dados eleitorais, mudança nominal ou do local de votação dentro da cidade, bem como a regularização do Cadastro Eleitoral de títulos cancelados.

“Iniciamos os atendimentos dos serviços do Tribunal Regional Eleitoral nas Prefeituras-Bairro Cidade Baixa e Subúrbio. Com isso, a comunidade pode resolver de forma mais confortável e ágil serviços como primeira e segunda via de título de eleitor, cadastro biométrico e situações de pendências na Justiça Eleitoral. Este é mais um passo importante para facilitar a vida do cidadão”, ressaltou o secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luciano Sandes.

Como acessar o serviço 

Para acessar os serviços, é necessário realizar o agendamento prévio neste site. Além das unidades do Subúrbio e Cidade Baixa, os serviços também estão disponíveis na Prefeitura-Bairro de Valéria e devem ser expandidos para as demais unidades no início de abril.

No ato do atendimento, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Os homens com idade entre 18 a 45 anos que farão a primeira via do título também devem apresentar o comprovante de quitação militar. As Prefeituras-Bairro funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia também:

Shopping Barra recebe exposição de carros antigos

 

Marcações:
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE

Política