Pular para o conteúdo
Início » Moradores de Jardim Nova Esperança recebem obras do “Tô na Área”

Moradores de Jardim Nova Esperança recebem obras do “Tô na Área”

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Intevenções fazem parte do programa da Prefeitura de Salvador, que contempla serviços sociais, de saúde e manutenção

O vice-prefeito Bruno Reis esteve, na manhã de hoje (8), no bairro de Jardim Nova Esperança, onde inaugurou obras e assinou autorização para início de novas intervenções, além de realizar vistorias técnicas e caminhadas pelas ruas para identificar demandas. As ações na região, inlcuindo serviços sociais, de saúde e manutenção, integram o Programa “Tô na Área”, da Prefeitura Municipal de Salvador.

No Caminho 5, foi entregue aos moradores um campo de futebol, reformado com investimento de R$ 105 mil. Instalação de alambrados, muretas, rede de cobertura e traves, assim como serviços de pintura e melhorias na iluminação, fizeram parte das obras. “Vamos continuar estimulando a prática esportiva na nossa cidade. Já construímos ou requalificamos centenas de campos e quadras em Salvador”, afirmou.

Também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis autorizou o começo imediato da requalificação da Rua Simone Barradas, que liga a comunidade à Avenida 29 de Março, passando pela Travessa Jânio Quadros. Serão realizados serviços de drenagem e pavimentação, com passeio e meio-fio, num investimento de R$ 470 mil. As intervenções serão concluídas em seis meses. Bruno ainda assinou ordem de serviço para reformar duas escadarias e implantar nova iluminação em um campo de futebol.

Durante a visita do vice-prefeito, moradores de Jardim Nova Esperança contaram com serviços oferecidos pela Prefeitura-Bairro Itinerante, na Escola Municipal Professora Irene da Silva Costa Santos. Na unidade de ensino, foram realizados atendimentos na área de saúde, além de cadastramento em programas sociais, a exemplo do Primeiro Passo, Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão, o “Tô na Área” está na décima quinta edição e “é um projeto que veio para ficar e que faz a diferença na vida do cidadão soteropolitano”.

 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)