Pular para o conteúdo
Início » Cris Correia diz que climatização de 100% das salas de aula vai melhorar educação de Salvador

Cris Correia diz que climatização de 100% das salas de aula vai melhorar educação de Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Salvador se mostrou otimista com as ações realizadas pela prefeitura

A vereadora Cris Correia (PSDB), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Salvador, comemorou os investimentos realizados na educação da capital baiana. Em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, a edil falou que mesmo com diversos desafios são bons os resultados. 

“De fato, os desafios são muitos, né? A verdade é que os investimentos também que já foram feitos são muitos e isso é importante. A gente estava pouco aqui na inauguração dessa nova escola aqui do Nordeste de Amaralina, que é uma entrega extremamente importante para essa comunidade, que é uma comunidade de grande vulnerabilidade social, e eu não tenho dúvida que uma escola como essa, com piscina, com quadra poliesportiva, com quadra de futebol, enfim, esse complexo esportivo-educacional vai sim fazer a diferença na vida dessas pessoas que aqui residem, na vida dessas pessoas que aqui moram,” disse.

A vereadora parabenizou a gestão do prefeito e falou dos avanços na educação. “Ao longo dessa gestão Bruno Reis, a gente viu sim um avanço significativo na educação e eu não tenho dúvida que todo o investimento feito na estrutura, na qualificação da merenda escolar, na qualificação do transporte escolar, na qualificação dos professores, entregando aí um belíssimo centro de formação, ponderou.

Cris Correia finalizou falando que com as evoluções a educação tende a melhorar. “Enfim, eu não tenho dúvida que isso vai ter um impacto direto na qualidade da educação. Se Salvador já tinha uma educação significativa, importante, que vem despontando aí nos números e nas estatísticas do MEC, eu tenho certeza absoluta que a partir de agora tende a melhorar,” pontuou.

Confira a entrevista:

 

Leia também:

Prefeitura entrega 1ª escola municipal com piscina semiolímpica e anuncia inauguração de outras cinco novas unidades 

‘O grande problema da educação é o déficit de aprendizado’, diz Bruno Reis 

Thiago Dantas diz que 2024 será marcado como ‘histórico’ na área da educação 

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)