header1_bg
1__BANNER_728x90
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_728x90___APP_ALBA_1_2
BANNER_CAPITAL_728x90___SAO_JOAO_2024
BANNER_728x90___BRT_LAPA
BANNER_728x90___E_LAURO__E_TRABALHO
1__BANNER_728x90
Pular para o conteúdo
Início » Congresso nacional sobre desenvolvimento, preservação e segurança jurídica é realizado em Salvador

Congresso nacional sobre desenvolvimento, preservação e segurança jurídica é realizado em Salvador

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade será nos dias 16 e 17 de março, no Wish Hotel da Bahia

O 2º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade será realizado nos dias 16 e 17 de março, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O evento vai reunir nomes de destaque nacional para dois dias de debates envolvendo a equação do desenvolvimento, da preservação e da segurança jurídica. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site oficial do evento, clicando aqui.

O congresso, que teve a sua primeira edição realizada em 2023, é uma realização conjunta da  Associação Comercial da Bahia e do Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades), é coordenado pela advogada e vice-presidente de Sustentabilidade da ACB, Isabela Suarez, e pelo advogado, professor doutor e presidente do Ibrades, Georges Humbert.

Esta edição do Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade contará com algumas novidades, como a sala paralela onde ocorrerão o Meeting de Práticas Sustentáveis e o I Fórum Baiano de Economia do Mar. Na sala principal acontecerão debates que já rolam realizados, sobre temas que afetam o dia a dia do desenvolvimento do país, à luz dos gargalos jurídicos e das soluções sustentáveis.

Ao todo, serão dez painéis e quatro conferências magnas, compostos por autoridades dos Três Poderes, membros da comunidade científica, empresários, produtores rurais, advogados, membros do Ministério Público e representantes da Sociedade Civil, com abrangência nacional.

Leia também:

SSP aponta redução em registros de roubo a banco nos primeiros dois meses de 2024

Política