Vereadores do PSDB e Cidadania declaram apoio à reeleição de Carlos Muniz para a presidência da CMS

Com 24.040 votos, vereador foi o segundo candidato mais votado nas eleições


Redação
Redação 07/10/2024 22:40 • Política
Vereadores do PSDB e Cidadania declaram apoio à reeleição de Carlos Muniz para a presidência da CMS -
Reproduzindo artigo
00:00 00:00

Os vereadores da Federação PSDB-Cidadania se reuniram nesta segunda-feira (7) e formalizaram apoio à reeleição de Carlos Muniz como presidente da Câmara Municipal de Salvador. Muniz, que atualmente ocupa o cargo e também preside a federação em Salvador, participou do encontro e expressou gratidão pelo apoio recebido dos colegas parlamentares.

“Somente um dia após a eleição, esses colegas de parlamento estão me apoiando. Quero agradecer a cada um deles”, declarou ele. O apoio à candidatura de Muniz foi enfatizado por vereadores como Isabela Souza (Cidadania), Theo Senna (PSDB), Cris Correia (PSDB), Daniel Alves (PSDB) e Rodrigo Amaral (PSDB).

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), reeleito com 78,67% dos votos no dia 6 de outubro, também manifestou seu apoio à reeleição de Muniz durante uma entrevista à Rádio Metrópole. Reis destacou a importância da colaboração dos vereadores, agradecendo especificamente a Muniz por seu papel na aprovação de projetos importantes para a cidade.

“Quero agradecer publicamente a Carlos Muniz, ajudou muito aprovando projeto para que a cidade pudesse ter conquistas”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole.

Bruno Reis ressaltou que o sucesso de sua gestão não é resultado de um esforço individual, mas sim do trabalho em equipe. Ele afirmou: “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, o que faz é você ter grupo, ter time, ter equipe, cada um na sua área, cada um no seu papel e eu tenho consciência disso”, disse. Carlos Muniz obteve 24.040 votos, sendo o segundo candidato mais votado nas eleições.

Leia também:

Câmara de Salvador: 26 dos 43 vereadores são reeleitos; renovação é de 40%

Confira nova composição das bancadas na Câmara Municipal de Salvador a partir de 2025

Derrocada do PT na Câmara: partido reelege apenas uma vereadora em Salvador

Redação

Redação

Equipe de jornalistas e editores do portal Muita Informação

Mais Lidas

Política

Últimas Notícias

Vixe! Saída de Coronel abre crise no governo. Geddel cobra a vice e MDB ameaça romper. A pressão sobre Jerônimo e a culpa de Wagner. A voz de Kassab e o impacto em Neto -
Vixe 04/02/2026 às 11:33

Vixe! Saída de Coronel abre crise no governo. Geddel cobra a vice e MDB ameaça romper. A pressão sobre Jerônimo e a culpa de Wagner. A voz de Kassab e o impacto em Neto

Toda quarta temos novidades da política, do mundo empresarial, jurídico e das artes pra que você entenda melhor como a roda gira nos bastidores


51,4% desaprovam governo Lula e 51% rejeitam reeleição, mostra pesquisa Meio/Ideia -
Política 04/02/2026 às 11:05

51,4% desaprovam governo Lula e 51% rejeitam reeleição, mostra pesquisa Meio/Ideia

Levantamento aponta segurança pública como pior área avaliada e economia com desempenho relativamente melhor


Pesquisa Meio/Ideia mostra Flávio Bolsonaro em ascensão e empate técnico com Lula no segundo turno -
Política 04/02/2026 às 10:34

Pesquisa Meio/Ideia mostra Flávio Bolsonaro em ascensão e empate técnico com Lula no segundo turno

Levantamento indica avanço do senador e equilíbrio na disputa presidencial em diferentes cenários eleitorais


Zema nega convite para vice de Flávio Bolsonaro e mantém pré-candidatura presidencial -
Política 04/02/2026 às 10:03

Zema nega convite para vice de Flávio Bolsonaro e mantém pré-candidatura presidencial

Governador mineiro prioriza candidatura própria e condiciona alianças à oposição ao PT


Lula lidera relevância digital entre presidenciáveis e domina principais redes sociais -
Política 04/02/2026 às 09:32

Lula lidera relevância digital entre presidenciáveis e domina principais redes sociais

Levantamento aponta presidente como o nome mais influente no ambiente virtual entre pré-candidatos ao Planalto


Resumo do BBB 26 de terça-feira (03/02): Brigido é eliminado com 77,88% e madrugada marcada por análises de jogo -
BBB 26 04/02/2026 às 09:01

Resumo do BBB 26 de terça-feira (03/02): Brigido é eliminado com 77,88% e madrugada marcada por análises de jogo

Participantes debatem discurso de Tadeu Schmidt e reposicionamentos estratégicos após paredão


Lavagem de Itapuã completa 121 anos e leva mais de 30 atrações às ruas do bairro nesta quinta-feira -
Cultura 04/02/2026 às 08:30

Lavagem de Itapuã completa 121 anos e leva mais de 30 atrações às ruas do bairro nesta quinta-feira

Cortejo tradicional, lavagem nativa e apresentações marcam a celebração no bairro


Palmeiras x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações em 04/02/2026 -
Esporte 04/02/2026 às 08:00

Palmeiras x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações em 04/02/2026

Partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro será disputada na Arena Barueri, às 21h30


Transalvador inicia campanha de Volta às Aulas com ações educativas no entorno de escolas nesta quarta -
Cidades 04/02/2026 às 07:30

Transalvador inicia campanha de Volta às Aulas com ações educativas no entorno de escolas nesta quarta

Mobilização acontece por dez dias com faixas, materiais informativos e atuação de agentes nos horários de pico


Simm oferece 479 vagas de emprego e estágio com salário de até R$ 8 mil em Salvador nesta quarta-feira -
Cidades 04/02/2026 às 07:00

Simm oferece 479 vagas de emprego e estágio com salário de até R$ 8 mil em Salvador nesta quarta-feira

No caso das vagas que exigem experiência, tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho