Pular para o conteúdo
Início » Celsinho Cotrim aposta em vitória de Pablo Marçal em São Paulo ainda no primeiro turno

Celsinho Cotrim aposta em vitória de Pablo Marçal em São Paulo ainda no primeiro turno

Celsinho Cotrim
Empresário destacou campanha digital do candidato à Prefeitura de São Paulo e participação nas ruas da cidade

O presidente do PRTB na Bahia, Celsinho Cotrim, marcou presença em convenção partidária, neste domingo (4), que homologou a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura de São Paulo e Antônia de Jesus (PRTB) como vice. Em entrevista exclusiva ao Portal M!, o empresário destacou que confia na vitória do candidato ainda no primeiro turno das eleições.

“Estamos convencidos de que basta o que ele já disse que vai fazer e já está fazendo por São Paulo, para garantir uma boa musculatura e poder vencer. Estamos apostando muito de que iremos levar isso no primeiro turno”, disse.

Segundo ele, essa confiança é fruto do posicionamento virtual de Pablo Marçal, algo que deve fortalecer a sua campanha eleitoral. Celsinho ainda afirmou que nenhum dos outros candidatos possui um papel de influenciador digital.

“Marçal é o maior é influenciador digital dos candidatos. E nós acreditamos que isso vai fazer a diferença, assim como foi feito também na campanha de Bolsonaro. Ninguém anda mais com rádio e televisão na mão. As pessoas andam com o celular, com o Instagram, Facebook e YouTube. Então, nós estamos entendendo que o processo está todo favorável para a vitória de Pablo”, reforçou.

Encontro do PRTB

De acordo com Cotrim, a convenção do PRTB também serviu como um momento de encontro dos presidentes estaduais e municipais do partido. “Foi também um momento de discussão da conjuntura nacional e regionais, assim como municipais. A expectativa da eleição de São Paulo é de que Marçal pode ser a grande surpresa”, comentou.

Desse modo, o presidente estadual do PRTB relembrou o nome de políticos que chegaram nas eleições desacreditados e conseguiram ser eleitos.

“Assim como Luiza Erundina começou com 3% e se elegeu. Lídice da Mata, que em Salvador começou com 3% e se elegeu. Assim como Wagner, Rui e Jerônimo também começaram na casa de um dígito e se elegeram, nós acreditamos também na vitória de Pablo Marçal. Ele será eleito e no primeiro turno, porque quando começou a ser cogitado, seu nome já estava na casa dos 10%. Oscilando entre 10 a 15%, a depender do instituto”, acrescentou Celsinho Cotrim.

Celsinho Cotrim e Pablo Marçal | Foto: Instagram/@celsinhocotrim

Leia também:

Carlos Muniz diz que encontro com Perillo tratou sobre fortalecimento do PSDB em Salvador

Edvaldo Brito diz que não concorrer à reeleição na Câmara foi ‘sacrifício’ em prol do PSD

Grupo de deputados quer que Lula considere Maduro ‘persona non grata’

Instagram/@celsinhocotrim