O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (5), que o encontro com o presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira, Marconi Perillo, na capital baiana, tratou sobre o fortalecimento da sigla em Salvador. Na ocasião, Muniz também revelou a expectativa para as eleições municipais, e disse que o partido pretende eleger entre cinco e sete vereadores no pleito.
De acordo com Muniz, a pauta principal da reunião foi a definição de estratégias para o fortalecimento da sigla na cidade. “A pauta do encontro é tentar fazer um PSDB mais forte em Salvador. A gente trabalhou nesse sentido quando nós formamos a chapa PSDB-Cidadania, e pode ter certeza que no ano de 2024 sairemos muito mais fortes do que o PSDB havia feito em 2020”, disse.
Ainda de acordo com o vereador, a expectativa é de que o partido consiga eleger entre cinco e sete representantes na Câmara Municipal de Salvador. Atualmente, a sigla conta com três nomes na Casa.
“Uma conversa sadia para o partido e, principalmente, para o povo de Salvador, que terão mais representantes do PSDB, que terão mais compromisso com o povo de Salvador. De cinco a sete. Eu sonho com sete, mas eu tenho certeza que, no mínimo, faremos cinco, quando na eleição de 2020 fizemos só três vereadores. Então, a expectativa é que tenhamos um crescimento em torno de 100%”, apontou.
Leia também:
Carlos Muniz diz que PSDB fez a ‘melhor escolha’ ao apoiar reeleição de Bruno Reis
Carlos Muniz encoraja pré-candidatos em evento: ‘Assim como eu cheguei à Câmara, vocês também podem’