Shopping Bela Vista se une às suas agências de comunicação para viagem de imersão em São Paulo

Representantes visitam showrooms de decoração natalina e mapeiam tendências do varejo na capital paulista

Por Redação
22/03/2024 às 21h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão, esteve em São Paulo com a head da Agência Comunicando Ideias, Gabriela Bandeira, e o sócio diretor da Viamídia Publicidade, Américo Neto, para imersão e visita aos principais showrooms e fábricas de decoração para a escolha do Natal do Bela. 

O time, composto também por Daniella Daltro da Viamídia e Michele Rodrigues do marketing do Bela, aproveitou a viagem de quatro dias na capital paulista para pesquisar tendências do varejo dos principais shoppings centers para trazer ainda mais novidades para o Shopping Bela Vista.

A ação pioneira, ao integrar as agências de comunicação para imersão na capital paulista, visa construir ainda mais repertório para a concepção do maior projeto do Shopping Bela Vista, que é o seu Natal. Com a participação das agências em todo o processo, de ponta a ponta, desde a escolha do tema até a estratégia, execução, produção e entrega, o Bela Vista propõe uma abordagem inovadora e integrada em sua campanha natalina deste ano, mantendo-se na vanguarda do varejo e consolidando sua posição como shopping para viver experiências.

 

Leia também:

Americo Neto assume diretoria nacional da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

Banco Central informa vazamento de dados de 87.368 chaves Pix ligadas à Sumup

43% da população baiana está endividada; confira vantagens para renegociar dívidas no feirão do Desenrola