Festival Conecta Boipeba tem shows de Targino Gondim, Sandra Sá e Armandinho Macêdo

Evento, que tem a curadoria do sanfoneiro, acontece em maio e junho na ilha de Cairu

Por Redação
17/04/2024 às 13h57
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Festival Conecta Boipeba está pronto para sua segunda edição nos dias 31 de maio e 1º de junho, na ilha de Boipeba. Organizado pela prefeitura de Cairu, o evento contará com uma programação diversificada, incluindo aulas de forró com o grupo Cabrueira e arrastão com A Rural.

O destaque do evento é a curadoria de Targino Gondim, renomado forrozeiro e empreendedor. Gondim, que já organizou outros eventos de destaque no cenário musical brasileiro, como o Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro-BA e o Festival de Forró da Chapada em Mucugê-BA, será o responsável pela programação musical do festival pelo segundo ano consecutivo.

A programação do Conecta Boipeba contará com apresentações de diversos artistas, incluindo Sandra Sá, Armandinho Macêdo & Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva e Marquinhos Café, além do próprio Targino Gondim. Com uma variedade de estilos musicais que vão do forró ao pop, o festival promete agradar a um público diversificado.