Show de Jão é adiado em Salvador devido à final do Campeonato Baiano

Apresentação seria na véspera da partida entre Bahia e Vitória na Arena Fonte Nova

Por Redação
03/04/2024 às 10h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O show do cantor Jão, programado para acontecer no sábado (6), na Arena Fonte Nova, foi remarcado para o dia 24 de agosto. A nova data surge em virtude da realização da final do Campeonato Baiano, entre Bahia e Vitória na tarde de domingo (7).

Nas redes sociais, o cantor lamentou a mudança, e garantiu que irá fazer um "show ainda mais lindo" na capital baiana, a qual ele classificou como "lugar especial".

"Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato, evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses. Fizemos tudo o que podíamos", diz o comunicado.

Os ingressos para o show já estavam esgotados e a mudança de data causou incômodo entre fãs, que se manifestaram nas redes sociais ao longo do dia por causa da polêmica.

A Superturnê, como foi nomeada a apresentação do artista, foi anunciada em 2023 e já contava com ingressos esgotados. O show estava previsto para acontecer no gramado do equipamento esportivo e impossibilitaria a realização do torneio entre os times baianos.

 

Leia também:

Xamã lidera o ranking de músicas mais tocadas em shows no Brasil; confira a lista