Uran Rodrigues celebra aniversário com festa em Salvador e São Paulo

Festa será no clima do baile "O Pente" que acontece no próximo sábado (6), no terraço da Casa do Carnaval

Por Redação
03/04/2024 às 14h00
  • Compartilhe
Foto: Thiago Rosarii
Foto: Thiago Rosarii

Com decoração assinada por Rossana Guimarães da Vitrine de Festas em parceria com Duda Mandelli e Rafael Bittencourt, o aniversário do agitador cultural Uran Rodrigues será animado no próximo sábado, (6), em Salvador. 

A festa será no clima do baile "O Pente" edição especial "Acredite no Seu Axé" em Collab com a estilista Isa Silva que comemora o lançamento da coleção "7 Ervas" no mesmo dia na Tok Stok de Salvador. 

O agito será no Mãe Comida Afetiva, no terraço da Casa do Carnaval, no Pelourinho, para convidados e alguns ingressos que serão disponibilizados na porta do evento que terá o comando somente de djs trans e drags.

"Traremos nessa edição do Pente toda diversidade que esperamos encontrar nos eventos pelo mundo. Pessoas reais, gente que faz acontecer e tem vivências que colaboram com a sociedade somente por seu existir", contou Uran que colocou na line as djs Joana, Malayka, Fera Sunshine e Verenna.

Vai rolar ação da Royal Charlotte, Tanajura Gin, ambientes com aroma Avatim e surpresas como é de costume dos eventos do produtor. 

"O Pente" tem circulado o Brasil e chegará pela segunda vez a São Paulo no dia 13 de abril, fazendo after da Semana de Moda com edição "Raizes" no Mundo Pensante no bairro do Bixiga.

Em Sampa, a edição contará na line com set dos baianos Ivy Bad e IGONA com muito pagodão, Sue com o melhor do afrobeat e diretamente de Guiné-Bissau, dj Karanga com o melhor do kuduro, amapiano e sonzeira altamente dançante até altas horas da madrugada.

O baile conta com apoio de mídia do Guia Negro e Afro TV. Pessoas trans e indígenas tem entrada free na festa.