Coluna Esplanada passa a ser publicada em todas as capitais

Na Bahia, conteúdo é publicado no jornal Tribuna da Bahia, em Salvador, e veiculado no site O Impacto, em Vitória da Conquista

Por Redação
03/04/2024 às 10h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Editada em Brasília e assinada pelo jornalista Leandro Mazzini, a Coluna Esplanada passa a ser publicada em todas as capitais do Brasil a partir desta semana. Nesta sexta-feira (5), ela chega à Tribuna do Norte, de Natal (RN), após entrar em Cuiabá (MT), na Folha do Estado. Os dois jornais selam a abrangência nacional da coluna.

Na Bahia, a Coluna Esplanada é publicada no jornal Tribuna da Bahia, em Salvador, e veiculada no site O Impacto, em Vitória da Conquista.

Com redação e equipe de repórteres em Brasília, correspondentes no Rio e São Paulo, além de um chargista, a Coluna Esplanada publica notas de bastidores dos três Poderes em 48 jornais e portais das 27 unidades da federação. Mazzini e sua equipe também recebem convidados na redação, para o programa Esplanatalk, cacifado pelo portfólio do trabalho de 12 anos da coluna.

Ex-colunista do Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, UOL, iG e atualmente também colunista da revista Isto É, Leandro Mazzini é jornalista graduado na Facha (Rio de Janeiro) e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB.