Fernanda reencontra filho após BBB: "Foi uma batalha"

Marcelo, de 11 anos, está dentro do Transtorno do Espectro do Autismo

Por Estadão Conteúdo
02/04/2024 às 16h33
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-BBB Fernanda Bande, que é mãe de um menino e uma menina, reencontrou o seu filho Marcelo, de 11 anos, após a sua eliminação no reality show da Rede Globo. A dançarina e confeiteira também é mãe de Laura, de 6 anos.

"Estava com saudade de mim?" foi uma das primeiras perguntas feitas pela mãe à Marcelo, que está dentro do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

"Não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena", diz a legenda do vídeo que mostra o momento do reencontro, publicado no Instagram de Fernanda.

A confeiteira também perguntou ao filho quem era ela, e ele respondeu com o nome. Foi então que ela insistiu: "Eu sou o que sua?". "Mamãe", ele respondeu.

"Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver", informou a legenda da postagem.

Chorando, Fernanda disse que estava com muita saudade de Marcelo e o garoto contou que votou para livrar a mãe do Paredão do reality. "Eu estava com muita saudade. A mamãe queria muito te ver", ela falou.

Marcelo disse que queria que ela tivesse ficado até o fim, para ganhar "R$ 3 milhões". Ao que ela respondeu que ainda vão conseguir muita coisa juntos.

Leia também:

Madrugada do BBB 24 tem 'DR' e trégua inesperada entre adversários