Karoline aponta descaso de Eder Militão no cuidado com a filha: "infelizmente não vai mais para a casa do pai"

Live de irmão do jogador revela momento em que mulher fala de forma grosseira com Cecília

Por Redação
02/04/2024 às 16h11
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instragram/@karolinel
Foto: Reprodução/Instragram/@karolinel

A influenciadora digital Karoline Lima postou um desabafo nas suas redes sociais após uma situação envolvendo Cecília, sua filha de um ano e oito meses, fruto da sua relação com o jogador Eder Militão.

A confusão começou quando, em uma live realizada pela irmã do atleta, uma voz feminina apareceu ao fundo repreendendo, de forma agressiva, e bebê. "Pega, Helena! Pega dela! Solta, Cecília", disse a voz de uma mulher.

Segundo especulam alguns internautas, a médica Tainá Castro, affair de Eder Militão, pode ser a mulher que fala no vídeo. Ela é mãe de duas crianças, um menino chamado Matteo e uma menina chamada Helena.

Após a situação ganhar as redes sociais, Karoline chegou a postar uma foto da filha, dizendo que a amava. Nesta terça-feira (2), no entanto, a influenciadora se pronunciou e disse que precisava de um tempo para digerir a situação pois, caso falasse tudo que estivesse pensando, iria causar mais danos que o necessário.

Karoline também explicou que, enquanto Cecília está sob a sua responsabilidade, ela quem responde pela criança. Da mesma forma, quando está com o pai, ele precisa se responsabilizar pelo seu cuidado. Diante disso, a mãe buscou o jogador para uma conversa sobre o ocorrido e, segundo ela, o pai disse que não aconteceu "nada demais".

A influenciadora destacou que Eder não conseguiu confortá-la e que, se ela continuar insegura quanto aos cuidados que a filha recebe ao estar sob a responsabilidade dele, irá tomar providências para impedir quer Cecília fique com o pai.

Leia também:

Madrugada do BBB 24 tem 'DR' e trégua inesperada entre adversários