Salvador: Condomínio é invadido por suspeito em fuga da polícia

Moradores de um condomínio no bairro Cajazeiras 11, ficaram assustados, depois de um carro invadir a área residencial 

Por Redação
24/02/2024 às 20h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/ TV Bahia
Foto: Divulgação/ TV Bahia

Na noite de sexta-feira (23), moradores de um condomínio no bairro Cajazeiras 11, em Salvador, ficaram assustados, depois de um carro invadir a área residencial durante perseguição entre a polícia e suspeitos. Policiais identificaram um veículo suspeito, ao se aproximarem, foram surpreendidos com tiros. Houve perseguição e os suspeitos invadiram a área do condomínio localizado na Rua Hildegardes Viana.

Eles perderam o controle do veículo e bateram em uma garagem nos fundos do condomínio, em uma área de mata. Em seguida, fugiram do local. O carro foi abandonado com ao menos oito perfurações de tiros. As informações são do G1 Bahia.

O dono da garagem disse que tinha acabado de chegar em casa quando ouviu o barulho. "Ouvi um estrondo enorme, mas não esperava que seria algo perto do condomínio. Depois começaram muitos tiros e me abaixei", lembrou.

O veículo dele não estava estacionado, mas o impacto prejudicou pertences que eram armazenados no local, como móveis, ar-condicionado, cama e armário. A Polícia Civil informou que, ainda em Cajazeiras, foi registrado o roubo de um veículo na Rua Juscelino Kubitscheck. É confirmado que é o mesmo veículo utilizado pelos suspeitos na invasão do condomínio.

Leia também:

47 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Ilhéus

Prefeitura entrega complexo esportivo em homenagem a Raimundo Varela

Barragem rompe e deixa cerca de três mil pessoas isoladas no interior da Bahia