Léo Santana lança mais um single do 'PaGGodin'

Canção 'É assim que tem que ser' foi feita em parceria com Xande de Pilares

Por Redação
24/02/2024 às 11h15
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana lançou mais um single do seu mais novo projeto, 'PaGGodin', gravado no Rio de Janeiro, que conta com participações especiais e que vem fazendo sucesso nos aplicativos de música, nas redes sociais e no YouTube.

A canção É assim que tem que ser - uma composição de Léo Santana - foi gravada em parceria com o cantor Xande de Pilares e traz a mistura do pagode da Bahia com o samba carioca, oferecendo ao público uma música cheia de melodia e com uma batida gostosa.

O projeto 'PaGGodin' mostra toda a versatilidade de Léo Santana ao passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca, trazendo uma mistura que promete colocar todo mundo para dançar.

Numa vibe de verão, o Gigante trouxe para o palco canções inéditas como "Mexer", "Cola Comigo e Desce Gelo", "Fim da Vida de Solteira", "Baby Calma", "Fizemos Amor Pra Carai", entre outras, além dos medleys "Crush Blogueirinha / Invocada / Deboche", "Apaixonadinha / Abana" e "Beijo Doce / Jeitinho Manhoso / Ajoelhou Tem Que Rezar". 

Léo também garantiu performances de seus grandes hits, como "Zona de Perigo", e entregou uma apresentação radiante, toda voltada ao samba e ao pagode.

"Eu sempre fui fã de Xande e ele sempre foi uma inspiração para mim, que acabou se tornando um grande amigo que a música me deu. Poder ter ele comigo em um projeto de samba, traz mais peso ainda, pois além de ser um cantor incrível, ele é uma das referências quando falamos de samba. A canção é muito gostosa e eu espero que meus fãs curtam muito. Tudo foi feito com muito carinho.", comentou.

"Participar do 'PaGGodin' com o Léo Santana é poder dar minha contribuição musical para essa pessoa que eu gosto muito. Essa é a primeira oportunidade que a gente tem de dividir um palco de fazer um feat, então estou muito feliz de estar aqui. O que mais me motivou gravar essa faixa com o Léo é porque esse é o tipo de música que eu gosto. Tem uma letra que traz mensagens como clareou, perseverança e gratidão, e eu gosto de tocar o coração, de levar motivação para as pessoas, porque tem sempre alguém precisando ser motivado. Às vezes, dá a impressão de que não vai acontecer nada, aí você escuta uma palavra bacana e segue em frente", disse Xande.

A canção está disponível em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo no YouTube. 

Leia também:

Carlinhos Brown realiza Sarau Kids pela primeira vez em Feira de Santana, neste sábado 

Andrea Bocelli convida Sandy para concertos no Brasil; veja datas 

Cortejo Afro realiza show no Concha Negra nesta sexta-feira