Musa do camarote da Brahma diz que é deselegante mulheres beberem cerveja

"Tanto para homem quanto para mulher. Para a mulher é pior, você sabe disso!", disse a influenciadora

Por Redação
16/02/2024 às 16h45
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora e educadora Cíntia Chagas viralizou recentemente nas redes sociais após aparecer em um vídeo dizendo que beber cerveja é deselegante, principalmente, se for uma mulher. Cíntia, que é musa do Camarote da Brahma no Carnaval do Rio de Janeiro, marca conhecida de cerveja, se declara, na bio do seu Instagram, como uma especialista em comunicação.

"Beber cerveja jamais será elegante! Jamais! Ainda que se trate de uma cerveja cara, jamais será elegante. Tanto para homem quanto para mulher. Para a mulher é pior, você sabe disso! Caso você queira beber uma bebida alcoólica mais sofisticada, eu sugiro a você um vinho, um champagne, determinados tipos de coquetéis e o Whisky. Ainda que o Whisky seja uma bebida masculina, ele carrega uma sofisticação, mas a cerveja... de jeito nenhum. Pior do que beber cerveja é dizer que vai tomar uma 'breja', que vai tomar uma 'cerva' ou 'bora tomar uma'", disse a influenciadora.

Após a repercussão a influenciadora Rafa Kalimann, que já chegou a fazer publicidade para marcas de cerveja, discordou da colega de profissão, a chamou de ultrapassada e destacou que a mulher deve fazer o que bem entender.

"O que não é elegante é mulher que deixa de fazer o que quer para provar algo para alguém. Ultrapassado. Se tiver com vontade bebam suas cervejinhas, brejas, cremosa, gelada, choppzinho...", escreveu Rafa.

Leia também:

BBB 24: Beatriz conta aos brothers sobre virgindade