Thiago Aquino embala foliões apaixonados ao som do arrocha no Circuito Osmar

Repertório incluiu sucessos como "Erro Que Dá Certo", "Cisco no Olho", "Cuidado", "Casamento Cancelado" e "Passinho da Sofrência"

Por Redação
12/02/2024 às 20h02
  • Compartilhe
Foto: Valter Pontes/Secom PMS
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

A sofrência também tem espaço no Carnaval de Salvador. Na tarde de segunda-feira (12), penúltimo dia de folia na cidade, o cantor Thiago Aquino demonstrou a força do arrocha ao liderar seu trio sem cordas, patrocinado pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no Circuito Osmar (Centro).

Com um repertório que incluiu sucessos como "Erro Que Dá Certo", "Cisco no Olho", "Cuidado", "Casamento Cancelado" e "Passinho da Sofrência", um de seus últimos lançamentos, o músico destacou a influência e popularidade do gênero em sua passagem. "O arrocha tem uma força muito grande", comemorou, ao público presente.

Os foliões, entre eles o ambulante Edson Lima, de 57 anos, se entusiasmaram com as músicas, ressaltando a diversidade musical presente no Carnaval de Salvador. "Aqui tem espaço para todo mundo. Aqui tem arrocha, pagode, funk, axé, principalmente, e por aí vai", declarou o vendedor.

 

Leia também:

Sem pistolas d'água, Muquiranas levam irreverência ao circuito Osmar

BaianaSystem comanda multidão em passagem pelo Campo Grande

Gandhy leva tapete branco ao circuito Dodô