Teresa Cristina anima público no Largo do Pelourinho com canções que marcaram gerações

Além do samba da cantora carioca, circuito Batatinha contou com shows de Samba Ohana, Mariene de Castro e Nelson Rufino

Por Redação
12/02/2024 às 10h00
  • Compartilhe
Foto: Matheus Landim/GOVBA
Foto: Matheus Landim/GOVBA

Teresa Cristina animou o público que lotou o Largo do Pelourinho na noite de domingo (11). A cantora carioca, que se apresentou pela primeira vez no circuito Batatinha, reforçou que a Bahia tem uma energia surreal. 

Cristina comentou que a Bahia tem um espaço especial no seu coração e que tocar aqui, no Carnaval em que se homenageia os 50 anos dos Blocos Afro, é muito representativo. "A energia da Bahia é única. Estar aqui no Pelourinho, que abriga uma energia ancestral e representa muito para o nosso povo, é muito especial. A energia daqui, que recebi hoje, vou levar para todo o ano. Carnaval é isso", disse a artista, filha de pai nascido em Cachoeira e que, recentemente, recebeu o título de cidadã baiana.

Acompanhada de amigos, a esteticista Beatriz Lessa, 27, cantou e dançou durante toda a apresentação. Para ela, o show de Teresa Cristina no Pelourinho representou uma oportunidade única. "Teresa é maravilhosa! Que alegria estar aqui ao lado de tantos amigos curtindo o show dessa artista ímpar, com repertório marcante e uma presença de palco sem igual", contou a jovem. 

A apresentação de Teresa Cristina no circuito Batatinha, para o encarregado de logística Vinicius Santana, 33, reflete a mistura de ritmos, de artistas e a cultura da Bahia. "O Carnaval de Salvador é arte, cultura e essa mistura de ritmos que só a Bahia tem. Que ótima oportunidade de curtir o carnaval do Pelô e a dádiva de ouvir o som de Teresa Cristina", contou.

Além do samba carioca, a festa no Largo do Pelourinho contou com a musicalidade de Samba Ohana, Mariene de Castro e Nelson Rufino.

 

Leia também:

Vestida de pizza, Claudia Leitte comanda bloco 'Largadinho' em Ondina

Policiais civis infiltrados já prenderam 28 pessoas no Carnaval