Marcelo Werner detalha investigação de casos de estupro no circuito Dodô e garante que toda rede foi "acionada"

Ao falar sobre os casos, Werner também garantiu que o policiamento está sendo reforçado, como o objetivo de impedir novos episódios

Por Vivaldo Marques e Bruno Brito
11/02/2024 às 22h45
  • Compartilhe
Foto: Vivaldo Marques/Portal M!
Foto: Vivaldo Marques/Portal M!

O titular da pasta da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, afirmou neste domingo (11), que as investigações em torno dos casos de estupro registrados no circuito Dodô, Barra/Ondina, nos primeiros três dias de Carnaval estão em curso. Em entrevista coletiva, na manhã de hoje, Werner também garantiu que "toda a rede de imediato já foi acionada", afirmou. 

"Já estamos dando assistência a essas vítimas. Nós já estamos buscando as câmeras e os policiais civis já estão também, os oficiais de inteligência atrás dos responsáveis, a gente espera alcançar [os autores] o mais rápido possível", declarou. Na ocasião, o titular da SSP-BA lembrou dos canais de denúncia, como o 180, e afirmou que os mesmos estão abertos para a contribuição da população. 

Ao falar sobre os casos, Werner também garantiu que o policiamento está sendo reforçado, como o objetivo de impedir novos episódios. "Estamos dialogando também para que página a melhora do policiamento. Já estamos reforçando policiamento nesses locais, mas melhora também da iluminação das áreas de acesso. A gente precisa também melhorar essa operação", disse.

Confira a entrevista completa:

Leia também:

Daniela Mercury se irrita com folião que pediu para ela "parar de falar" no Carnaval

Homenageando Exu, A Dama arrasta foliões no Campo Grande em trio sem cordas