Em passagem pelo circuito Dodô, Ivete Sangalo diz que tem muita "energia e fogo" no corpo

Cantora disse que está com 51 anos e que fez um pacto de viver até os 140 anos com fogo no corpo

Por Letícia Belém
11/02/2024 às 22h05
  • Compartilhe
Foto: Dante Boaventura/Portal M!
Foto: Dante Boaventura/Portal M!

Vestida com um collant prateado com preto belíssimo, simulando uma tigresa, a cantora e apresentadora Ivete Sangalo passou há pouco no Circuito Barra-Ondina arrastando o bloco Coruja, com uma multidão atrás na pipoca.

Veveta cantou, dançou e pulou por mais de 45 minutos em cima do trio, com uma vitalidade e disposição admiráveis. Dançando sem parar e sorrindo de felicidade ao cantar para os foliões, a cantora disse que está com 51 anos e que fez um pacto de viver até os 140 anos com fogo no corpo.

"Aos 100 anos de idade, eu quero estar aqui cantando para vocês em cima do trio elétrico. Eu vou viver muito porque eu tenho energia boa, e todos vocês devem se preocupar em estar emanando energia boa, que é o que faz a gente viver melhor. Vocês também precisam se preocupar em ter energia limpa em suas casas, para ajudar a natureza, como eu tenho", declarou a cantora, fazendo um merchandising da empresa Serena, de energia éolica.

O trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval deste ano teve novamente a concepção do artista plástico Ray Viana, que mostra um design branco minimalista inflável, com tubos brancos gigantes infláveis e acesos, que trazem uma sensação de leveza e expansão, formando caminhos percorrendo todo o corpo do trio elétrico.

"Trabalhei com luzes coloridas em looping, reforçando a ideia de caminho, de percorrer, de trajetória. Podemos, numa analogia, pensar no curso dos 30 anos da carreira de Ivete Sangalo ou no eterno movimento a que ela se propõe", contou o artista plástico, acrescentando que o objetivo é o impacto visual, trazer inovação e fascinar as pessoas.

Confira alguns momentos da passagem de Ivete:

Leia também:

Bell Marques faz as estruturas dos camarotes tremerem em passagem pela Ondina

Homenageando Exu, A Dama arrasta foliões no Campo Grande em trio sem cordas

Daniela Mercury se irrita com folião que pediu para ela "parar de falar" no Carnaval