Após conversa com Boninho, Davi desiste de apertar botão pra sair do BBB

"Você sabe com quem você tá falando, né? O dono da porra toda!", disse diretor do programa ao baiano

Por Bruna Ferraz
11/02/2024 às 11h01
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

Davi Brito, o participante baiano do Big Brother Brasil (BBB) 24, tem chamado a atenção do público antes mesmo da sua entrada oficial na casa. Quando ainda participava de uma disputa de votos com alguns concorrentes para garantir uma vaga no reality show, a história de luta do motorista de aplicativo conquistou parte do público. Já dentro do programa, o baiano seguiu se destacando por ter as suas atitudes criticadas pela maioria dos brothers e sendo isolado.

Nesse sábado (10), no entanto, a trajetória do motorista no programa foi modificada e colocada em risco após ele apresentar sinais de que estava doente. Com indisposição, dores no corpo e falta de apetite, o brother passou o dia se queixando dos sintomas, o que fez a produção do reality cancelar a festa que seria realizada na noite do sábado.

Na manhã desse domingo (11), Davi acordou decidido a pedir para sair do programa. Em conversa com a sister Isabelle Nogueira, sua grande miga no reality, o baiano externou a preocupação com a sua saúde, destacou que já teve um AVC e que não aguenta mais estar em um ambiente onde as pessoas criticam todas as suas atitudes, o que, segundo ele, está o deixando doente.

Decidido, Davi confessou à Isabelle que iria pedir para sair do programa e lhe pediu segredo. "É muito complicado eu abrir mão desses sonhos pela minha vida e pela minha paz. Agora eu entendo por que Vanessa também pediu para ir embora. É isso, não aguento mais, não dá mais. Não fale nada com ninguém, vou arrumar minhas cosias que estão secando ali, e vou embora. Eu vou apertar esse botão. Vou me arrumar e vou embora. Não dá mais, amiga".

Após desabafar com a amiga, Davi foi chamado para uma conversa no confessionário. Contudo, parte desse diálogo foi vazado durante a transmissão ao vivo para o aplicativo GloboPlay. "O que a gente conversou há algum tempo... Você sabe com quem você tá falando, né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?", disse Boninho. Na sequência, a transmissão foi cortada.

Após sair do confessionário, Davi e Isabelle foram para a área da piscina, quando o baiano apenas confirmou que seguirá no jogo. "Vamo pra cima, vamo pra cima!", disse à amiga. O baiano tem enfrentado uma situação complicada no reality diante da perseguição da cantora Wanessa que quer a casa inteira pare de conversar com ele ou poderá ser motivos de votos. A obsessão da cantora e da modelo Yasmin começou a indignar alguns participantes como o gaúcho Matteus, Isabelle e a paulista Bia, únicos que ainda conversam com Davi, mesmo após insistência para que isolem o baiano na casa.

 

Leia também:

BBB 24: Wanessa Camargo critica Isabelle por amizade com Davi