"Estou solteira", desabafa Carla Diaz sobre a sua vida amorosa

A atriz resolveu desmentir boatos sobre um relacionamento com o deputado federal Felipe Becari

Por Redação
07/02/2024 às 23h20
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais para desabafar sobre a divulgação de informações sobre a sua vida amorosa. Em julho de 2023 a ex-BBB chegou a anunciar o fim do seu noivado com o atual deputado federal por São Paulo Felipe Becari. Ele também publicou uma nota afirmando que a relação havia acabado. Durante todo esse tempo, entretanto, o ex-casal tem sido constantemente alvo de especulações sobre um possível retorno.

Em um texto publicado nesta quarta-feira (7) por Carla, essa possibilidade está descartada. A artista também aproveitou a ocasião para alfinetar os veículos que, segundo ela, seguem divulgando que o casal está junto novamente.

"Eu já disse que não falaria mais sobre minha vida afetiva, mas como recentemente tenho visto várias fakes news sobre mim e muitos jornalistas sérios, de uma forma respeitável, foram perguntar a minha equipe a veracidade das informações, resolvi eu mesma falar aqui - para colocar um ponto final nesse disse me disse e nessa narrativa falsa que estão publicando. É muito desagradável ver meu nome em histórias criadas, baseadas em 'quero cliques'. Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva, terminamos nosso relacionamento em comum acordo. Estou solteira", pontuou.

Carla Diaz também aproveitou a deixa para informar que, em breve, estará novamente nas telinhas, como parte do elenco de uma novela. "Então chega de historinha de novela gente, até porque logo mais estarei em uma, só que na ficção e com uma linda personagem!".

Leia também:

Sonho de ser médico: Mãe de Davi revela que motivo pode ser problemas de saúde que ele já enfrentou