BBB: Dado Dolabella posta indireta para Davi

O ator publicou o significado da expressão "psiu" para fortalecer a ideia de que Davi tenta calar as pessoas no reality

Por Bruna Ferraz
06/02/2024 às 20h10
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Dado Dolabella voltou a usar as redes sociais para defender a sua namorada, Wanessa Camargo, que é uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB) 24. Ele aproveitou para criticar novamente o baiano Davi Brito.

Após Wanessa afirmar que Davi tem o hábito de mandar as mulheres do reality show se calarem ao dizer "psiu", Dado publicou uma imagem nos stories do seu Instagram para explicar do que se trata a expressão.

"1. Empregada para impor silêncio. 2. Usada também como forma de chamamento", publicou Dado.

Participantes do BBB, Wanessa e sua amiga no confinamento, Yasmin Brunet, acusaram o baiano de usar a expressão para calar as mulheres na casa. Alguns brothers também se queixaram do mesmo comportamento de Davi.

Diante das críticas, o motorista de aplicativo explicou que usa o "psiu" por costume e que se expressou dessa forma ao longo de toda a sua vida. Ele chegou a chamar Yasmin para conversas sobre o termo e pediu desculpa caso ela tenha se ofendido com a sua fala, explicando que não era uma forma de calar a sister. A modelo, por sua vez, perdoou o baiano, mas disse aos outros brothers que ele era manipulador e desconversava quando questionado sobre algo.

Leia também:

Vanessa Lopes é liberada para retornar gradativamente ao convívio social: "está voltando calmamente"

'BBB 24' tem Davi como alvo no Sincerão e bate-boca entre Fernanda, Alane e Beatriz