Kéfera detona Farofa da Gkay e diz que anfitriã só a chamou de amiga quando a festa perdeu destaque

Atriz e youtuber fez declarações polêmicas sobre o evento

Por Redação
04/12/2023 às 20h40
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz e youtuber Kéfera fez declarações polêmicas sobre a Farofa da Gkay. Através dos stories da sua conta pessoal no Instagram, a artista afirmou que não irá para a edição desse ano da festa pois achava o evento superficial, feito para gravar conteúdo.

"A gente vai para um universo paralelo onde cria-se uma realidade para ser mostrada. Essa é a verdade. As pessoas me perguntavam: 'É daquele jeito mesmo?'. Não, não é! Lá, a ideia é você produzir conteúdo tentando mostrar que você está se divertindo muito e muitas vezes você nem está, mas vale engajar. De verdade, não faz mais o menor sentido para mim", disse.

Kéfera também disse priorizar amizade de verdade e revelou não ser amiga de Gkay. A atriz também deu a entender que a dona da festa falava mal dela, mas a chamou de amiga por interesse.

"A gente se conhece da internet. Quando eu tentei 'amigar' de verdade com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro, então uma amizade verdadeira dali não saiu. Quando eu estava no grupo da Farofa tinha um monte de mensagem, um monte de notificação, então eu falei 'gente, vou sair desse grupo. Está me atrapalhando e chegando notificação o tempo todo'. Eu saí do grupo e ela me mandou uma mensagem perguntando: 'amiga, você não vai?'. Honestamente eu nem respondi, pois em momento nenhum da vida ela me chamou de amiga. Inclusive, né? Enfim, as pessoas falam mal da gente pelas costas, daí agora que o negócio não está no hipe vem me chamar de amiga?", afirmou.

Leia também

Farofa da Gkay: edição desse ano tem mensagem contra assédio