Rafa Marques, filho de Bell Marques, celebra matrimônio com Pati Guerra em Salvador

A festa dos pombinhos contou com shows de Durval Lelys e Xanddy, com participação do noivo, Bell Marques e o irmão Pipo Marques

Por Laerte Santana
03/12/2023 às 11h20
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), Rafa Marques, filho de Bell Marques, celebrou seu casamento com Pati Guerra na Igreja da Vitória, em Salvador. A cerimônia foi compartilhada no Instagram do casal, contando com a presença de personalidades, incluindo Lore Improta. 

Desde maio de 2022, o casal ficou noivo após um passeio de balão em Madrid, Espanha. Pati recebeu um anel de noivado da renomada grife Tiffany & Co.

Ao celebrar o casamento, Bell, com sua característica bandana, dedicou palavras especiais aos noivos em suas redes sociais. "Pati e Rafa... sorrisos que brilham como faróis em uma bela narrativa de amor, abraços que evocam lembranças de carinho e beijos que traduzem paixão. A vida é um presente, e vocês devem aproveitar. Estamos incrivelmente orgulhosos de ter criado um filho capaz de amar e ser amado. Estamos muito felizes por ele ter encontrado você, Pati, que trouxe tanto amor para todos nós", compartilhou o músico.

"Que todos os planos que vocês construíram se realizem da forma mais bonita que a vida possa lhes oferecer. Daqui estaremos orando sempre por vocês, e temos a certeza que tudo que vocês aprenderam com suas famílias, será uma base perfeita para a construção dessa linda historia de amor. Que Deus abençoe e traga muita felicidade pra o casal!",  contou o texto.

 

Leia também: 

Bruno Fagundes revela que "tentou ser hetero" e diz: "Afundei em drogas"

Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas após socos e puxões de cabelo