"Ela teve muita coragem", diz delegada do caso Ana Hickmann

Márcia Pereira Cruz deu detalhes sobre a investigação da denúncia de agressão registrada pela apresentadora

Por Estadão Conteúdo
13/11/2023 às 19h46
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A delegada responsável pelo caso de Ana Hickmann na delegacia de Itu (SP), Márcia Pereira Cruz, se pronunciou sobre a denúncia de agressão registrada pela apresentadora, durante uma entrevista para a TV Tem, afiliada da Globo.

Márcia elogiou a atitude de Ana, que registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

"Pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa", declarou Márcia. "Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, têm que procurar a delegacia da mulher, ou qualquer outra, sempre que forem vítimas tanto de violência física, quanto psicológica."

De acordo com a delegada, Ana declarou ter discutido com Alexandre Correa até que ela foi segurada por ele contra a parede e impedida de procurar ajuda. Ela conseguiu se afastar do marido e se trancar em outro cômodo, onde conseguiu ligar para a polícia. Márcia confirmou que a apresentadora não pediu medida protetiva contra o marido.

Ao detalhar os próximos passos da investigação, a delegada destacou que Corrêa será intimado para depor sobre a queixa da esposa, já que ele não estava mais na casa quando a polícia chegou no local no último sábado (11). Funcionários do casal, que estavam na residência, mas não presenciaram a briga, também serão ouvidos.

Ana Hickmann também passou por um corpo delito e o resultado sairá em até 20 dias, ressaltou a delegada.

Leia também

Alexandre Correa assume ter mentido sobre briga com Ana Hickmann: "Menti. Ponto"

Ana Hickmann fala ao vivo sobre agressão que sofreu do marido