Pular para o conteúdo
Início » VÍDEO: Na Assembleia, Tiago Correia confirma disputa por vaga na Câmara

VÍDEO: Na Assembleia, Tiago Correia confirma disputa por vaga na Câmara

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

PSDB tem condições de ter um candidato próprio a Prefeitura de Salvador

O deputado estadual Tiago Correia, PSDB, confirmou que será  candidato a vereador nas eleições do ano que vem. Durante entrevista ao editor- chefe do canal M!, Osvaldo Lyra, ele admitiu que “ pela sua fragilidade na Assembleia Legislativa”, se referindo a sua condição de suplente após licença do deputado Léo Prates, que hoje ocupa a chefia da Secretaria de Saúde do Município. “ Hoje trabalho como candidato a vereador, só se tiver uma mudança muito significativa, mas como isso não está no nosso radar, me mantenho como candidato”, confirmou
Sobre as eleições 2020 e o posicionamento do PSDB quanto lançar um candidato próprio para prefeito de Salvador, o parlamentar disse que a legenda pretende ser reunir para definir melhor estratégia. “ O PSDB tem planos em lançar candidaturas em cidades majoritárias e com Salvador não é diferente. No entanto, o partido ainda não construiu esse entendimento”, declarou, ainda admitindo que o partido tem muitos nomes que possam compor uma chapa majoritária. Podemos mostrar o mais viável”.
Caso Bruno Reis se confirme como candidato do prefeito, Correia disse ainda que cabe o partido definir melhor estratégia , respeitando a nova legislação eleitoral, mas que o “PSDB está preparado para uma candidatura”.

Assembleia
Como deputado estadual, Correio é um defensor da bandeira do setor produtivo, que para ele “traz recursos e gera empregos. “ Estamos fazendo um pente fino, desburocratizando leis, assim como propor outras que incentivem o setor”. É presidente da Comissão do Consumidor, função que “aprendeu muito”, segundo ele. “Passei ter a visão que todos somos consumidores, mesmo sem estar comprando. Somos consumidores dos serviços públicos. Por isso, é muito importante saber o seu direito e o que devemos cobrar”

Confira entrevista completa no Canal M!

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)