header1_bg
Pular para o conteúdo
Início » Sílvio Humberto é defendido por setoriais do PSB para vice de Geraldo Jr

Sílvio Humberto é defendido por setoriais do PSB para vice de Geraldo Jr

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Representantes de sindicatos e associações de classe reforçaram necessidade de candidaturas negras em Salvador

Sindicalistas e militantes da educação e de segurança pública do PSB defendem o nome do vereador Sílvio Humberto (PSB) para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr (MDB). Durante encontro nesta semana na sede do partido, na capital baiana, os representantes de sindicatos e associações de classe reforçaram a necessidade de candidaturas negras em uma cidade como Salvador.

Ainda na reunião, foram debatidos projetos importantes para a capital baiana, com base no programa de Governo que o PSB apresentou a Geraldo Jr em janeiro. Para Cássia Magalhães, presidente do diretório municipal do PSB, Sílvio Humberto representa a unidade do partido. Ela defendeu que o vereador irá trabalhar por um projeto a serviço do povo soteropolitano.

Segundo o professor Reginaldo Alves, que é dirigente da APLB Sindicato e da CTB, o nome do vereador reúne princípios e necessidades para Salvador. “Fizemos vários debates ano passado e construímos um documento. Sílvio representa esses anseios. Será importante mais candidaturas negras na Câmara municipal e nas disputas do poder executivo”, defendeu.

Reonei Menezes, do setorial de Segurança Pública, reafirmou a importância do atual vereador na vaga de vice e disse que ele tem projeto para a cidade. Já Everaldo Braga, do Sindicato de Servidores Municipais, lembrou que Sílvio Humberto possui o prestígio da categoria. “Conhece a cidade e as dores dos servidores públicos”.

 

Leia também:

Vamos buscar uma solução para este impasse”, diz Lídice sobre cortes na Ufba

“Temos grandes desafios”, diz Lídice da Mata após virar vice-líder do Governo na Câmara

PSB-BA entrega proposta de governo a Geraldo Jr.

“PSB apoiará Caetano em 2024”, afirma Lídice

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Política